Header Ads

 

Fênix Negra: diretor comenta personagem de Jessica Chastain e outros detalhes da trama


Para alguns, Fênix Negra vem com ares de X-Men: O Confronto Final 2.0. Entretanto, o giro solo de Jean Grey irá, obviamente, abraçar elementos cósmicos que o diferenciará dos outros filmes. Além disso, o diretor Simon Kinberg confirmou que a vilã interpretada por Jessica Chastain não se chama "Smith", mas sim é uma mistura de personagens do material de origem.

"Eu diria que a personagem de Jessica não é o Mentre Mental, mas existem elementos no jeito dele manipular Jean, que a personagem de Jessica utiliza", Kinberg explicou. "Para mim, como você verá, a personagem de Jessica tem elementos de diferentes personagens dos quadrinhos." Assim, pode ser que ela não seja, de fato uma Skrull. Quem seria? Fica o #descubra para eu e você desvendarmos.

"Ela é de, digamos, não nosso planeta. Eu vou manter relativamente misterioso, mas é uma história cósmica de um jeito que é extraterrestre, que é algo que nunca fizemos nos filmes X-Men. Entretanto, é obviamente algo que integra a história da Fênix Negra, então senti que não poderíamos 'fazer o que fizemos em X-Men 3 e ignorar isso".

E ele continua: "Nós tivemos que realmente aceitar isso. Então, há uma porção justa [do filme] que acontece no espaço, e o incidente que começa a transformar Jean, preenchendo ela com esse poder incontrolável, que acontece no espaço. E então existem forças do espaço que vêm para a Terra por causa disso".


Além dos detalhes, temos a imagem acima, que é nova. Nela estão Lótus Vermelha (Andrew Stehlin) e Selene (Kota Eberhardt), potenciais aliados de Magneto (Michael Fassbender) e a Irmandade em Genosha... Mesmo que ela não tenha exatamente a aparência da Genosha dos quadrinhos.

Perdeu o trailer de Fênix Negra, quer ver/rever com legendas ou espiar pela primeira vez? Temos o link bem aqui. Aproveite e busque conhecimento lendo a biografia da Jean Grey/Fênix, afinal, dois é sempre melhor do que um.

E aperte os cintos, pois X-Men: Fênix Negra estreia só em 2019. Até lá, fique com a gente! Vamos desbravar as novidades do filme juntos.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.