Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 10 da Temporada 5


O fim chegou. Saíram os desafios da Semana 10 da Temporada 5 de Fortnite, marcando o começo da última semana para fechar o Passe de Batalha antes do começo da Temporada 6 - no fim de setembro.

E pela última vez nessa temporada, os avisos: os desafios se dividem entre normal e difícil, sendo que estes rendem o dobro de XP. Eles também se dividem entre gratuitos e Passe de Batalha. Lembre-se de sempre finalizar as suas partidas, seja por eliminação ou conseguindo o Victory Royale. Assim a progressão dos desafios não corre o risco de ser aplicada incorretamente.

Recado dado, vamos ao mapa final do squatingdog. O que virá na Temporada 6? Deixe o seu palpite.


Desafios grátis:

Procure peças do quebra-cabeça em porões (7) - 5 estrelas
Um desafio de procurar itens específicos não aparece há um bom tempo. Até onde se sabe, é possível encontrar partes de quebra-cabeça em quase todo porão do mapa. Basta seguir os pontos no mapa lá em cima e faturar suas estrelas.

Consuma maçãs ou cogumelos (20) - 5 estrelas

Esse é daqueles desafios que você deve completar mesmo com algumas partidas. Existem bastantes áreas onde maças e cogumelos aparecem - tais como Bosque Lamurioso (Wailing Woods) ou o sul da Colina Assombrada (Haunted Hills). Consuma cinco por partida, gaste quatro partidas para fechar o desafio e é só sucesso. Dica.

Elimine Oponentes (Difícil) - 10 estrelas

Mais um daqueles desafios para completar no decorrer da semana, exceto se você estiver com muita pressa. Aí é só cair nas Torres Tortas (Tilted Towers) e ir a luta.

Desafios do Passe de Batlha:

Vasculhe Baús em Fontes Salgadas (7) - 5 estrelas

Num pensamento óbvio, você vai cair em Fontes Salgadas e partir para os locais de baú mais comuns, então não custa alertar: nos primeiros dias sempre existem os apressadinhos tentando terminar tudo correndo. A dica? Espere uns dias, dois ou três, e quando a poeira baixar, consiga o máximo de baús numa única partida.

Cause dano a oponentes (5.000) - 5 estrelas

Ironicamente, o desafio de Eliminar Oponentes vai ajudar muito nesse aqui, mesmo que custe mais do que algumas eliminações para bater a meta. Na dúvida ou na pressa, vá para as Torres Tortas que a certeza de treta é certa.

Vasculhe entre uma Ponte Coberta, uma Cachoeira e o Buraco N°9 (Difícil) - 10 estrelas

That "ninth green" is the key to solving this puzzle because we know it includes a location at Lazy Links. It's not too hard to calculate where this week's Battle Star is from there, but to save you some time, I made a map:

Elimine oponentes (desafio de estágios) (Difícil) - 3 estrelas

Quem diria? Para cumprir a cota de dano você terá dois desafios (caso use o Passe de Batalha) dando uma ajuda. A diferença é que, novamente, a Epic Games traz o "desafio escalonado", onde você terá de eliminar um oponente em lugares específicos. Ao fim, as três estrelas são suas. Os lugares da vez, são:

  • Estágio 1: Parque Agradável (Pleasant Park)
  • Estágio 1: Bosque Lamurioso (Wailing Woods)
  • Estágio 1: Pouso da Sorte (Lucky Landing)

E a Temporada 6?

Com a chegada da nova temporada cada vez mais iminente, falemos sobre o assunto. Sem rodeios: não sei se vou continuar seguindo a lista de desafios semanais, ou se eu não vou. Acho que será uma questão de esperar a hora e ver o que acontece. Quanto ao resumão sobre a Temporada 6, com esse sim você pode contar que virá.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.