Header Ads

Fortnite: confira os desafios da Semana 9 da Temporada 5


Devido o lançamento da atualização V5.40 de Fortnite, os desafios da Semana 9 só foram liberados nesta sexta-feira (7). Mas como as nossas sextas no Armadura Nerd já são mesmo de Fortnite, nada realmente mudou muito, certo?

Os desafios estão ficando mais fáceis com passar do tempo, pois a Temporada 5 chegará ao fim na Semana 10. Vem aí a Temporada 6! Falaremos disso em breve. Por aqui, a regra continua igual: os desafios se dividem em dificuldades, grátis e para o Passe de Batalha. Lembre de sempre finalizar as partidas, seja por eliminação ou conseguindo o Victory Royale. Assim você garante que a progressão dos desafios será aplicada da forma correta.

Vamos conferir o que temos para essa semana? Começamos pelo mapa do squatingdog.


Desafios grátis

Cause dano com armas explosivas aos oponentes (500) - 5 estrelas

Está de volta o desafio que passou pela Semana 5 do jogo. É só escolher a arma explosiva você mais gosta e causar o caos - granada, granada grudante, bazuca, lança-granadas, lança-mísseis (RPG) ou a C4. Veja se a C4 realmente vai contar para o desafio, pois em outra semana ela não contou direito. 

Uma dica é cair no modo 50v50 para fazer o desafio com mais calma. E pode ser maldoso, mas você também pode procurar jogadores caídos que estejam sendo curados por outros, assim é 2 em 1.

Ganhe Pontos de Manobras em um Carrinho de Supermercado ou Kart Off-Road (1) - 5 estrelas

O mapa mostra onde encontrar os transportes, então não tem erro. Caia num desses pontos, pegue um e comece a brincar. Ao todo, você terá que fazer 150 mil pontos. Por ser um desafio que pode levar um tempo até ser completado, novamente a dica é o modo 50v50, assim você terá mais tranquilidade.

Siga o mapa do tesouro encontrado nas Minas Matreiras (1) (Difícil) - 10 estrelas

As Minas Matreiras (Shifty Shafts) seguem sendo foco dos desafios. Você tem duas opções: ir até lá, pegar o mapa, para quebrar a cabeça para achar a Estrela de Batalha. Ou pode espiar o mapa abaixo. A estrela está numa das áreas baixas da montanha, a que está marcada:


Chegando no local, basta coletá-la e o desafio estará completo. Eis a exata localização:


Desafios do Passe de Batalha

Vasculhe Baús nas Colinas Assombradas (desafio de estágios) (1) - 5 estrelas

Na reta final para o fim da Temporada 5, a Epic Games introduziu o interessante sistema de desafio em estágios, ou seja: você terá que fazer a mesma coisa em pontos diferentes, ganhando uma estrela por vez, até terminar tudo. Confira a lista de locais onde você terá que vasculhar um baú por vez:

  • Colinas Assombradas (Haunted Hills)
  • Minas Matreiras (Shifty Shafts)
  • Prado da Preguiça (Lazy Links)
  • Torres Tortas (Tilted Towers)
  • Bobinas Traiçoeiras (Risky Reels)

Visite diferentes Cabeças de Pedra (7) (Difícil) - 5 estrelas

Uma vez que estão espalhadas em locais diferentes do mapa, achar as sete Cabeças de Pedra pode levar algumas partidas. Novamente, se você estiver muito na pressa, a dica da tranquilidade é o modo 50v50, e tentar encontrar todas numa única partida.

Eliminações com Rifle de Assalto (5) (Difícil) - 10 estrelas

Novamente o desafio dos rifles, simples e objetivo. Vale destacar: são eliminações. Você não precisa necessariamente nocautear os jogadores com os rifles, então dá para fazer isso com outra arma, e aí sim eliminar com o rifle.

Elimine oponentes na Cidade de Tomates (2) (Difícil) - 10 estrelas

Esse é um dos desafios para fechar logo na queda, pois é quando se encontra o máximo de gente na Cidade de Tomates. Caia lá, se equipe e vamos a luta. A dica aqui é entrar no modo solo, para lidar com a alta concentração de oponentes.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.