Header Ads

Fortnite: jogadores são punidos após acusação de trapaça no Fall Skirmish


No último fim de semana foi dado o pontapé inicial do Fall Skirmish de Fortnite, mas a competição não passou sem momentos de polêmica. Como resultado, tivemos a punição de dois jogadores.

Nate Hill, jogador da FaZe Clan, foi acusado de trapaça por vários membros da comunidade. O caso começou quando Hill foi orientado pelo colega de dupla FunkBomb, eliminado em uma das partidas da Semana 1. Funk assistia a transmissão pela Twitch, e devido a mesma não possuir atraso, muitos sentiram que o jogador deixou a partida propositalmente, para dar vantagem ao jogador da FaZe.

O momento da discórdia você pode ver abaixo:


Nate Hill e FunkBomb se desculparam no Reddit pelo ocorrido, mas a Epic Games não deixou o caso passar impune.

Em comunicado, a desenvolvedora anunciou que Nate Hill está suspenso do Fall Skirmish até 11 de outubro. Já Funk, iniciador da polêmica, foi excluído em definitivo da competição, deixando a briga pela premiação de U$ 10 milhões.

Com as punições, o clube Dusty Dogs, a qual os dois jogadores pertenciam, sofre uma grande baixa. Já a Epic Games mostra estar determinada a redimir-se dos erros do Summer Skirmish, onde o casos do tipo também aconteceram, mas sem maiores punições.

O Fall Skirmish de Fortnite terá disputas semanais até os dias 26 a 28 de outubro, quando acontecem as finais na TwitchCon 2018. Para nós, meros mortais, segue a contagem rumo à Temporada 6.



Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.