Header Ads

Fortnite: saiba mais sobre o novo evento, Alto Risco


Após ser adiada, na última quinta-feira (6) foi lançada a atualização V5.40 de Fortnite. E sem dúvida a parte mais empolgante é o novo evento, Alto Risco. Além de incluir uma série de itens cosméticos e desafios novos, Alto Risco traz o novo modo MTL: A Fuga.


Descrição do evento

A ideia é meio Payday, mas com um toque Fortnite:

Eis o plano. Quatro cofres foram carregados em entregas de suprimentos espalhadas pelo mapa, cada um contendo uma joia grande. Você e sua equipe precisam localizar o cofre, pegar a recompensa dentro dele e fugir com os espólios enquanto enfrentam inimigos. As quatro primeiras equipes a chegar na van com a joia e fugir vencem! Pronto para o serviço?

O que fazer


Para cada desafio existe uma recompensa bem interessante. Por exemplo, fazer dez partidas garante 5 mil de XP, e exceto por esse, todos os outros desafios dão algum cosmético. Veja a lista de tarefas:

  • Jogue 10 partidas de "A Fuga" - Receba 5.000 de EXP
  • Cause 500 de dano a jogadores carregando Joias - Desbloqueie o Spray Naipes
  • Pegue uma Joia em 5 partidas diferentes do MTL: A Fuga - Desbloqueie o Rastro de Fumaça Chuva de Dinheiro
  • Conclua os 3 Desafios - Desbloqueie a Picareta Pé de Cabra

Itens para conseguir (além dos desafios)


Durante o evento Alto Risco, o Traje Curinga (da foto acima) "aparecerá periodicamente" na lojinha do jogo. Ele vem com quatro máscaras intercambiáveis, uma para cada membro do squad, o acessório para as costas Mala Algemada,  e a asa-delta Arromba Cofres. Esses dois últimos também estarão disponíveis na loja.



Novo pacote


Por fim, você pode comprar na lojinha do jogo o Pacote Às. Ele vem com o acessório para as costas Bolsa de Brindes, o Traje Às e 600 V-Bucks. Ele custa U$ 4.99 (R$ 20.26), sendo um pacote inicial interessante para jogadores novatos ou sem o Passe de Batalha.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.