Header Ads

Gomídia passa a se chamar GMD e amplia escopo de trabalho

Experiente e pronta para encarar projetos cada vez mais ambiciosos, a agência de marketing digital que por sete anos foi chamada de Gomídia, agora passa a se chamar GMD, mudança que reflete uma nova fase e antecipa várias transformações. Junto com o novo nome, a GMD anuncia a ampliação das oportunidades de negócios, investimentos em infraestrutura, reforço no posicionamento como agência full service e operação como holding.

“Todas as novidades convergem para tornar a missão e os serviços da agência cada vez mais claros para interessados de qualquer parte do mundo e para facilitar a criação de iniciativas como a Half Deaf, produtora de podcasts recém-criada”, disse Lucas Patrício, diretor e cocriador da GMD. Ele explica que a GMD continua especialista tanto em branded content quanto em projetos originais e inovadores, e que usará sua expertise de quase uma década trabalhando com entretenimento e público jovem para ampliar as oportunidades de negócio e desenvolver projetos em novos segmentos. “Somos uma agência full service, capaz de criar campanhas e estratégias que se aproveitem de todas as inovações tecnológicas digitais, e é essa identidade que vamos reforçar daqui em diante”, afirma Lucas.

Alinhada com essa pluralidade, a GMD, que já conta com estúdios para a produção de vídeos e podcasts na Vila Mariana-SP, e escritórios em Guarulhos-SP e na Cidade do México-México, agora trabalha também em um ambiente coworking na região da Av. Paulista, centro financeiro da capital paulista. “O espaço inspira mudanças. Com cerca de 220 empresas só no prédio onde estamos, o local é adequado para fazer negócios, pulsar no mesmo ritmo do mercado e se manter conectado com as demandas de todas as tribos que, sabidamente, se encontram na Paulista”, acredita Lucas.

Experiência para lidar com públicos diferentes não faltam ao time da GMD, que em seus sete anos montou um rico portfólio para indústrias inovadoras, como as de games e tecnologia. “Isso nos preparou para trabalhar em qualquer tipo de projeto. A exigência de sempre estar correndo atrás da mais recente novidade tecnológica ou da tendência do momento, formatou uma agência ágil, que tem facilidade para se adaptar e evoluir, o que é um grande diferencial para quem tem como missão se tornar uma das mais relevantes agências digitais do Brasil”, afirmou Lucas.

A GMD tem atualmente 40 colaboradores, que se dividem entre Brasil e México, e uma carteira que inclui clientes comoUbisoft, Bandai Namco, HyperX, Kingston, Stock Car, Xbox, entre outras.

Via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.