Header Ads

Henry Cavill será Geralt de Rivia na série de The Witcher


Após muita especulação, nesta terça-feira (4) foi confirmado que Henry Cavill, o nosso Homem de Aço, será Geralt de Rivia na adaptação de The Witcher produzida pela Netflix. A informação oficial veio de forma sutil (ou nem tanto) por meio do Instagram do ator.

Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski - a franquia The Witcher encontrou seu grande sucesso nos jogos produzidos pela CD Projekt Red. O foco são os caçadores de monstros conhecidos como Bruxos, ou Witchers, donos de habilidades sobrenaturais ainda na juventude. Geralt é um Witcher solitário, lutando para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas se mostram mais monstras que os monstros.

Com oito episódios, a primeira temporada terá roteiro e produção executiva de Lauren Schmidt Hissrich (Demolidor, Defensores), que também será a showrunner. Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones) será diretor de quatro episódios, enquanto Alex Garcia Lopez (Luke Cage, Fear The Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander) irão comandar dois episódios cada.

A primeira temporada de The Witcher não tem data de estreia definida, porém sabemos que ela não deve chegar antes de 2020. Para dar uma ideia do que pode vir, o sagaz Bosslogic produziu uma arte de como seria/será Henry Cavill encarnando o nosso menino Geraldo.


Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.