Header Ads

HyperX anuncia teclado mecânico gamer Alloy FPS RGB

A HyperX, divisão gamer da Kingston, anuncia o teclado mecânico gamer HyperX Alloy FPS RGB, o primeiro da marca com switches Kailh Silver Speed, que exigem apenas 40g de força e menor deslocamento das teclas para o acionamento dos comandos. Desenvolvido com estrutura de aço resistente, o novo teclado RGB da HyperX tem formato compacto, que libera espaço na mesa para o usuário utilizar o mousepad e o mouse com mais conforto, e teclas com vida útil de até 70 milhões de cliques. Além disso, é o primeiro periférico da marca com tecnologia DIP lighting, que torna a iluminação RGB em LED ainda mais brilhante, e conta com cinco níveis de intensidade da luz. O HyperX Alloy FPS RGB será lançado no Brasil durante a BGS, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 10 e 15 de outubro, em São Paulo.
“A HyperX está muito animada com o Alloy FPS RGB. O novo teclado vem com diversos recursos de iluminação que ampliam a imersão no jogo e as possibilidades de customização, além de contar pela primeira vez com os switches mecânicos Kailh Silver Speed, que tornam o jogo mais veloz”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Durante a Brasil Game Show, o Alloy FPS RGB poderá ser adquirido com exclusividade no estande da HyperX, que também terá muitas outras atrações para os gamers, como um palco para partidas de e-Sports e uma enorme área free-to-play equipada com a linha completa de produtos da marca”.
O novo teclado conta com a função Game Mode, que desabilita a tecla Windows, evitando interrupções indesejadas, vem com uma porta USB na parte traseira para carregamento da energia de smartphones e um cabo trançado destacável que dá mais resistência e facilita o transporte do periférico.
Em relação aos recursos de iluminação RGB, também permite customizar até três perfis e salvá-los diretamente na memória interna do teclado. Os ajustes podem ser feitos de forma simples pelo software gratuito HyperX NGenuity, que possibilita ao usuário alterar individualmente os efeitos de cada tecla do periférico e ainda configurar macros.
A HyperX tem em sua essência o princípio We’re All Gamers! e busca incessantemente atender ou superar as expectativas dos jogadores, sejam eles casuais ou profissionais, a cada lançamento de headsets, teclados, mouses ou mousepads.  
Outras informações sobre esse e outros produtos da HyperX estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

Configurações do teclado mecânico HyperX Alloy FPS RGB:
Teclado
Switch das teclas: Kailh
Tipo: Mecânico
Retroiluminação: RGB (com 16.777.216 cores)
Efeitos luminosos: personalização RGB por tecla e 5 níveis de brilho.
Memória interna: 3 perfis
Conexão: USB 2.0 (com dois conectores USB)
Porta USB 2.0 exclusiva para carregamento de smartphones
Taxa de polling: 1000Hz
Anti-ghosting: 100% anti-ghosting
Key Rollover: modo N-key
Controles de mídia: Sim
Game Mode: Sim
Compatibilidade com sistemas operacionais: Windows® 10, 8.1, 8, 7
Switches
Kailh Silver Speed
Linear, com força de atuação de 40cN
Cabo
Trançado e destacável
Comprimento: 1,8m
Dimensões
Largura: 44,2cm
Comprimento: 12,9cm

Altura: 3,5cm
Peso (com o cabo): 1,100kg

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.