Header Ads

 

Joaquin Phoenix aparece com maquiagem do Coringa em novo vídeo


Seria essa a nossa primeira espiadinha em Joaquin Phoenix como Coringa?

Nesta sexta-feira (21) o diretor Todd Philips compartilhou um breve vídeo do ator com a maquiagem completa de palhaço. Se esta será a transformação final de Arthur Fleck no pesadelo do Batman, quem sabe. Caso seja, certamente seria uma abordagem diferente, até meio original, do personagem. E uma sem dúvidas inclinada para um estilo ainda assim, assustador.


Novos reforços de elenco

A cada notícia divulgada, o projeto toma um rumo mais e mais intrigante. Nesta semana o elenco ganhou os reforços de Robert DeNiro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (Castle Rock), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Billions), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Marc Maron (GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn) e Shea Whigham (Kong: A Ilha da Caveira). Hora de atualizar as suas definições de elenco.

O filme do Coringa tem produção de PhillipsBradley Cooper e Emma Tillinger Koskoff, produtora de longa data de Martin Scorsese. A produção executiva é de Richard Baratta, Joseph Garner e Bruce Berman. Junta-se a Phillips o diretor de fotografia Lawrence Sher (Se Beber, Não Case), o designer de produção Mark Friedberg (O Espetacular Homem-Aranha 2), o editor Jeff Groth (Se Beber, Não Case) e o designer de figurinos vencedor do Oscar, Mark Bridges (O Artista).

Nada como um elenco e elenco de produção brutos, para um personagem bruto, certo?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.