Header Ads

Jump Force terá Yusuke, Toguro, edição de colecionador e beta para o Ocidente


Com a Tokyo Game Show acontecendo nesta semana, a Bandai Namco não para de anunciar coisas. Após confirmar a entrada de Yami Yugi para o elenco Jump Force, o jogo ganha mais dois reforços de peso: Yusuke Urameshi e Toguro, de Yu Yu Hakusho.


Yusuke e Toguro trazem um estilo de arte interessante, e lutam no novo cenário do jogo - o Castelo de Himeji, que existe de verdade e fica na cidade japonesa de mesmo nome. O trailer ainda mostra pela primeira vez o gameplay de Killua e Kurapika, personagens de Hunter x Hunter recém anunciados no jogo.

Gostou? Ainda tem mais. A Bandai divulgou outro trailer, dessa vez com os personagens originais do jogo e suas personalidades. O quarteto foi desenhado por nada menos que Akira Toriyama, e como resultado tivemos uma vibe em similar a Dragon Ball Xenoverse.


Não bastando, saiu também outro trailer de gameplay:


Beta fechado, Edição de Colecionador e Season Pass

Seguindo o caminhão de novidades, a Bandai anunciou que entre 12 e 14 de outubro será realizado o beta fechado de Jump Force para Xbox One e PS4. Ele valerá para o Japão e Ocidente, então corra e acesse o www.bandainamcoent.com para se inscrever. Depois torça para estar entre os escolhidos.

De quebra, foram revelados detalhes sobre a Edição de Colecionador e o Season Pass.

O jogo será lançado com opção de Season Pass, que irá desbloquear nove personagens extras, mas as identidades deles não foram reveladas, nem o preço. Já a Edição de Colecionador custará U$ 259.99 (R$ 1.060) e terá:

  • Um diorama de 30 centímetros com Goku, Luffy e Naruto
  • O jogo padrão para PS4 ou Xbox One
  • Uma steelbook exclusiva
  • Três artes do trio de personagens. 

Confira:


Os jogadores que fizerem a pré-compra do jogo, também ganharão itens exclusivos:

  • A capa de capitão do Luffy
  • A armadura Saiyajin
  • A capa de Hokage do Naruto
  • E a cápsula do Freeza, para usar no lobby do jogo.


Jump Force tem lançamento previsto para fevereiro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

E a pergunta que não quer calar, continua: quanto tempo até anunciarem algum Jojo?

Via Shoryuken (1) e (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.