Header Ads

 

Kill la Kill the Game: IF ganha novo vídeo de gameplay


Não surpreendendo, a Tokyo Game Show tem sido prato cheio para os jogos de luta. Nesta sexta-feira (21) surgiram imagens de Kill la Kill the Game: IF, que mostram mais do gameplay. E pela primeira podemos ver Ira Gamagori e Uzu Sanageyama em ação. 


Gamagori é descrito como personagem do tipo poder com duas fases: "Shackle Regalia" e "Scourge Regalia". Em Shackle Regalia ele pode encher uma barra ao se defender de ataques, ou atacando a si mesmo para aumentar a força do seu Scourge Regalia.

Sanageyama, por sua vez, é um personagem do mesmo tipo. Ele ataca com a "Blade Regalia Mk.II", e domina o oponente com uma grande habilidade de perseguição, e alcance de ataque usando uma espada de bambu gigante.

Mais personagens anunciados


A brincadeira é para os jogadores, para Arc System Works fica o trabalho. Ainda na TGS, a empresa revelou mais dois personagens para o jogo: Nonon Jakuzure e Houka Imuta. Fãs do anime vão reconhecer a dupla como os últimos integrantes da Elite 4, e embora não se saibam maiores detalhes, é bem certo os veremos com os uniformes do anime.

Kill la Kill the Game: IF será lançado para PS4 e PC em 2019. Para quem gosta de jogos de luta de anime, estamos numa fase nada mal mesmo.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.