Header Ads

Looke tem 3 filmes nacionais que concorrem a uma vaga no Oscar 2019

Nesta última semana foi divulgada a lista de longas nacionais que se inscreveram para representar o Brasil na disputa para ser um dos cinco indicados à melhor filme estrangeiro no Oscar 2019. Entre eles, três títulos fazem parte do catálogo do Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand. O representante brasileiro será anunciado no dia 11 de setembro. As três produções já estão disponíveis para aluguel ou compra na plataforma, com preços a partir de R$ 4,99.Confira:

  • Antes Que Eu Me Esqueça (Comédia, Drama): aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interná-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de strip-tease em Copacabana.

  • Não Devore Meu Coração (Drama): estrelado por Cauã Reymond. Joca, um menino brasileiro de 13 anos, e Basano, uma menina indígena paraguaia, vivem na fronteira entre os dois países. Joca está apaixonado por Basano e faz de tudo para conquistar seu amor, mesmo que para isso ele tenha que enfrentar as violentas memórias da Guerra do Paraguai e os segredos de seu irmão mais velho, Fernando, que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.

  • Além do Homem (Drama): o longa fala sobre a identidade brasileira ao acompanhar a história de Alberto Luppo, um escritor brasileiro que mora em Paris há anos e renega suas raízes tropicais. Quando um famoso antropólogo francês desaparece em Minas Gerais, ele volta para sua terra natal e inicia uma investigação para descobrir o paradeiro do velho amigo. No entanto, durante a viagem, ele se encanta pela cultura brasileira, assim como suas terras e sua gente, algo até então impossível para ele. Elenco: Sergio Guizé, Débora Nascimento, Otávio Augusto e Fabrício Boliveira.
via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.