Header Ads

Nick Fury e Maria Hill aparecem em vídeo do set de Homem-Aranha: Longe de Casa


As filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa continuam acontecendo em Londres, preparando o próximo balanço de teia do Aranhiço. Entretanto, ele não deixará o Queens para rodar o mundo sozinho. No início de agosto foi confirmado que Nick Fury e Maria Hill estarão no filme, e agora temos o primeiro vídeo de Samuel L. Jackson e Cobie Smulders no set de filmagem.


É um vídeo bastante casual, e típico. Os dois caminham juntos conversando sobre algo, quando Hill aparentemente recebe uma notificação no celular, e os dois param. Os melhores palpites falam sobre os dois estarem trabalhando com Peter Parker, pois eles também estão atrás de Quentin Beck, o vilão Mysterio.

Infelizmente o vídeo não dá dica sobre o filme ser antes ou depois de Vingadores: Guerra Infinita. No Reddit saiu outro vídeo, esse potencial spoilerque deve dar algumas ideias e alimentar as teorias da internet. Você pode conferir aqui.

Independente do caso, será realmente interessante ver o Homem-Aranha, Fury e Hill enfim cruzarem os caminhos. Seria uma espécie de universo Ultimate se desenrolando? O potencial existe, mas quem sabe. Por isso fique de olho daí que nós ficaremos de olho daqui.

E para não dizer que a dose de personagens aranha-escos terminou em Guerra Infinita, passe na nossa tag de Venom? Assim você sabe mais sobre o que esperar da violência no filme, ou sobre como o simbionte vem saindo da sombra do Aranha, conquistando seu próprio espaço.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.