Header Ads

 

Com Troy Baker, novo trailer de Death Stranding confunde ainda mais os fãs


A Tokyo Game Show pode estar chegando ao fim, mas neste domingo (23) ainda tivemos tempo para uma surpresa uma não-surpresa. A surpresa? Foi divulgado novo trailer de Death Stranding. A não-surpresa? Ele conseguiu confundir ainda mais os fãs. (Provando que sim, era algo possível)


O trailer revelou o mais novo personagem do jogo: o homem da máscara de ouro. Sua voz, é de um conhecido dos fãs: Troy Baker, dublador do Joel de The Last of Us e Booker DeWitt, de BioShock Infinite. Com Hideo Kojima, Baker trabalhou em Metal Gear 5: The Phantom Pain, onde dublou o pistoleiro Revolver Ocelot.

Em típico estilo Kojima, Death Stranding continua tendo pouquíssimas informações divulgadas. O jogo não esteve jogável na TGS, e mesmo o trailer não revela muito - embora indique possibilidades.

O antagonista de Baker cria um obstáculo sobrenatural para Sam Porter (Norman Reedus): ao retirar a máscara e conectá-la ao chão, ele invoca uma criatura gigante similar a um gato, com cara dourada e nada amigável. O que se entende, é que o jogo terá lutas com chefões. E seria o homem da máscara de ouro, uma espécie de Hades, e o "gatinho", o seu Cérbero? Quem sabe.

Death Stranding entrou em desenvolvimento em 2015, pouco após a conturbada saída de Kojima da Konami. O jogo estreou oficialmente na E3 2016, ganhou vários trailers e uma constelação de nomes: além de Reedus, os atores Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner e o diretor Guillermo del Toro estarão presentes como personagens,

Infelizmente Death Stranding ainda não tem data de lançamento. O jogo será exclusivo de PS4, e os rumores mais recentes deram de que ele seria lançado em março de 2019, mas por hora nada é oficial. Então a gente tem tempo de se confundir mais um pouquinho.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.