Header Ads

Nubuo Uematsu anuncia hiatos na carreira para cuidar da saúde

Nobuo Uematsu, um dos maiores talento musical da indústria dos games, especialmente com seus serviços na franquia Final Fantasy, anunciou uma pausa na carreira devido problemas de saúde. Nobuo não deu detalhes, contudo, sua saúde parece ter debilitado um pouco mais para o música realizar a pausa.

Em carta aberta aos fãs Nobue Uematsu declarou:

Desde o estabelecimento da Dog Ear Records, eu me encontrei abençoado com inúmeras oportunidades. Desde a composição de novas obras até shows ao redor do mundo, meus dias foram agitados, mas satisfatórios. O cansaço resultante, no entanto, finalmente me pegou, e acho mental e fisicamente difícil continuar no meu ritmo atual. 

Cover de Prelude, um dos temas mais conhecidos do universo Final Fantasy

Depois de considerar seriamente todas as opções, eu decidi tirar uma licença prolongada e dar a minha mente e corpo o tempo que eles precisam para se recuperar adequadamente. Se eu tiver que voltar, quero fazê-lo com saúde total. Não se preocupe. Depois que eu fizer uma recuperação completa, voltarei a fazer o que faço melhor. 

Meu plano atual é descansar pelo resto do ano, e embora eu não possa me comprometer com um método ou prazo para o meu retorno, estou muito esperançoso. Peço profundamente desculpas pelo fardo que essa decisão impõe tanto à minha fãs e meus clientes, e espero que você possa entender e apoiar o caminho que escolhi.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.