Header Ads

O fim chegou: assista ao primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra


Chegou o momento tão aguardado pelos fãs. Após a 20th Century Fox fazer mistério, na madrugada desta quarta-feira (27) enfim saiu o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra. A estreia mundial foi feita no programa The Late Late Show with James Corden, e você confere agora:

(Quando o vídeo sair com legendas, atualizaremos o texto)


Jean Grey (Sophie Turner) é obviamente o centro das atenções. O trailer foca em como seus poderes foram incontroláveis, e o esforço de Charles Xavier para ajudá-la. Agora, Jean começa a se tornar tão poderosa ao ponto de ser capaz de encarar sozinha, todos os X-Men. Ou seja: se Jean já tinha exibido qualquer poder antes, nada estava perto do que a fusão com a Fênix trará para grande tela.

Não se sabe como essa história tão icônica será adaptada. O que se sabe são dos retornos de Charles Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) e Magneto (Michael Fassbender). Tempestade (Alexandra Shipp) e os novatos de X-Men: Apocalypse também marcam presença. 

A equipe dos X-Men em Fênix Negra terá o Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters). Entretanto, a vida mudou desde Apocalypse: antes marginalizados, os X-Men agora são pseudo-celebridades e vistos como heróis. E isso terá parte de influência na história de Jean Grey.

Simon Kinberg, roteirista de X-Men: O Confronto Final, retorna como diretor de Fênix Negra. E ele espera desde algum tempo até ter a chance de desenvolver a tão famosa história. "O filme estava tão claro na minha mente, emocionalmente e visualmente, que teria me matado em dar o projeto para outra pessoa dirigir", disse.

"Eu co-escrevi X-Men 3, a história da Fênix Negra, que é provavelmente a mais sagrada das histórias de X-Men nos quadrinhos", disse Kinberg ao THR. "Os fãs não amaram o filme [O Confronto Final]. Quando escrevi X-Men: Dias de um Futuro Esquecido anos depois - era uma história de viagem no tempo - pensei: 'Bem, aqui está uma oportunidade para reescrever este erro - traga Jean Grey de volta à vida. Eu tenho que voltar e essencialmente apagar um filme de US $ 200 milhões".

Com Sohpie Turner (Jean Grey/Fênix) puxando a fila do elenco, o filme traz James McAvoy (Charles Xavier), Jean Grey/Fênix), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Tye Sheridan (Cyclops), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Storm), Jessica Chastain (Smith), Evan Peters (Mercúrio) e Kodi Smit-McPhee (Noturno).

Bateu o empolgou por aí também? X-Men: Fênix Negra chega para causar no Cinena Nerd em 14 de fevereiro de 2019.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.