Header Ads

Oito Mulheres e um Segredo e Além do Homem estreiam no Looke

De filme nacional candidato a estar no Oscar a grande produção de Hollywood: estes são os lançamentos da semana no Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming de vídeos on demand. São 13 longas que estreiam na plataforma, disponíveis para aluguel ou compra com preços a partir de R$ 9,99. Veja os destaques.

  • Além do Homem (Drama - Estreia dia 5): Um dos filmes nacionais que está concorrendo a uma vaga no Oscar 2019. O longa fala sobre a identidade brasileira ao acompanhar a história de um escritor que mora em Paris e renega suas raízes tropicais. Ao retornar por obrigação ao Brasil, ele acaba se encantando pelo país. Elenco: Sergio Guizé, Débora Nascimento, Otávio Augusto e Fabrício Boliveira.

  • Oito Mulheres e um Segredo (Comédia, Policial – Estreia dia 6 como pré-lançamento): Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em um dos museus mais famosos de Nova York. O filme conta com um elenco feminino cheio de estrelas: Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson e até Rihanna.

Dica: Para quem é fã da franquia “E um Segredo”, o Looke oferece uma coleção especial em que você pode comprar os quatro filmes de uma vez só por um valor promocional: “Oito Mulheres e um Segredo”, “Onze Homens e um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo” e “Treze Homens e um Novo Segredo”.

  • Os Crimes de Limehouse (Suspense – Estreia dia 6): Na Londres vitoriana, uma mulher espera sua sentença de morte pelo assassinato de seu marido. Mas um inspetor da polícia suspeita que o crime, na verdade, seja de autoria de um famoso serial killer. Com Olivia Cooke e Bill Nighy.

A semana também é boa para quem gosta de filmes de terror, principalmente os fãs de monstros aquáticos assassinos. “Pânico no Lago - O Legado” traz um crocodilo gigante, enquanto em “Do Fundo do Mar 2” a ameaça é de tubarões.

via Looke

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.