Header Ads

Os destaques do Nintendo Direct de setembro


Após ser adiado devido ao furacão que devastou Hokaido, no Japão, a Nintendo realizou na quinta-feira (13) o Direct que estava prometido há alguns dias. A transmissão foi curta, com menos de 40 minutos, porém foi o suficiente para incluir anúncios de vários jogos para Switch. Isso sem falar das novidades relacionadas.

Confiar a lista de anúncios

Animal Crossing


A Big N está enfim trazendo Animal Crossing para Switch em 2019. Este será o primeiro lançamento da franquia desde New Leaf, lançado para 3DS em 2013.

Assassin's Creed Odyssey


Quem diria! O novo Assassin's Creed chegará para o Switch... No Japão. A novidade é que o jogo virá em "versão nuvem". Ou seja: não é preciso baixar, apenas fazer o streaming, ao estilo de uma música do Spotify, por exemplo.

Luigi's Mansion 1 e 3



Luigi morreu, mas passa bem. No Switch ele chegará com a primeira nova aventura desde 2013. O jogo foi anunciado por meio de um trailer bem simpático, mas que não deu maiores informações de basicamente nada. De quebra, Luigi's Mansion desembarca no 3DS e 2DS no dia 12 de outubro

DLC de Mario Tennis Aces


O popular jogo de tênis por motivos que não são tênis, terá melhorias e novidades como parte da nova atualização. Entre elas estão a chegada de dois novos personagens: Shy Guy e Birdo, e novos modos co-op.

Civilization 6


Confirmando um rumor que circulava há algum tempo, o popular jogo de estratégia foi anunciado para Switch. Ele e virá com melhorias e recursos feito co-op e competições no multiplayer local. Já os novos conteúdos incluem pacotes de conteúdo dos vikings, Polônia, Austrália e dos impérios Persa e Macedônico.

O próximo personagem de Smash Bros. Ultimate


O novo Smash ainda não queimou metade das fichas, como você pode ver. Depois de anunciar um mundo de coisas no Direct de agosto, o de setembro trouxe outro personagem para o jogo: Isabelle, de Animal Crossing.

Warframe


Um dos jogos free-to-play mais populares de PC, está vindo para Switch no dia 20 de novembro. Não é uma surpresa muito grande, considerando que outro gigante no assunto - Arena of Valor - também está preparando seu caminho de vinda agora em setembro

Final Fantasy no Switch


Final Fantasy 12: The Zodiac Age será lançado para Nintendo Switch (e Xbox One) em 2019. Além disso, jogos clássicos de Final Fantasy também desembarcarão no console da Big N.

Novo jogo do Yoshi


Quando você acha que ele não pode ficar mais fofo, o Yoshi se supera. Com Yoshi's Crafted World você poderá curtir níveis artesanais... Literalmente. Todos feitos de copos de papel, caixas de papelão e outros materiais. Como um bom plataforma de Yoshi, você poderá engolir os inimigos e transformar em ovos, para jogar em outros inimigos. Reciclagem é tudo.

GameFreak está desenvolvendo um jogo que não é de Pokémon


Quem diria: nem só de Pokémon vive a GameFreak. No Direct ela anunciou um novo RPG batizado de "Town". O jogo se passa numa "vila com um segredo a esconder", e toda história se passa dentro desse local, antes em paz, mas agora assolado por monstros.

Novos controles de NES para Switch


Imagine você, jogar no Switch com controles de NES. Bacana, não? Isso será possível, mas tem um pequeno porém: você só poderá comprar os controles (que custam U$ 60 a caixa) se assinar o serviço online da Nintendo. Heh. No vídeo acima você pode saber mais sobre ele.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.