Header Ads

Pokémon GO: começou o Ultra Bonus Event, saiba mais


Após um verão bem sucedido para Pokémon GO, a Niantic está encerrando a temporada com o Ultra Bonus Event. Começando nesta quinta-feira, 13 de setembro, a empresa dará aos jogadores a chance de encontrar monstrinhos raros e outros mimos, além de novos desafios e a chance de completar a Pokedex.

De hoje até 20/09 você encontrará em Raid Battles os três pássaros lendários - Articuno, Zapdos e Moltres. Treinadores realmente sortudos ainda poderão encontrar as formas shiny do trio. Até 30 de setembro os pokémon da primeira geração também aparecerão com mais frequência nas raids.

Se você ainda está sem alguns pokémon regionais, boas novas. Pelo restante do mês será possível chocar Farfetch’d, Mr. Mime, Tauros e Kangaskhan a partir de ovos de 7 KM, em todo mundo.

A Niantic está trazendo de volta até mesmo Mewtwo, que começará a aparecer nas raids a partir de 20 de setembro. Mewtwo originalmente só estava disponível para quem tivesse convite de EX Raid, mas agora ele virou popular. O pokémon aparecerá até 23 de outubro, então não bobeie. Um mês passa num piscar de olhos.

Resumindo tudo numa lista, teremos:

13 a 20 de setembro

- Nova rotação nas raids Tier 5:
  • Zapdos (shiny possível)
  • Moltres (shiny possível)
  • Articuno (shiny possível)

13 a 30 de setembro

- Aumento do spawn de pokémon de Kanto
- Pokémon de exclusivos de certas regiões, disponíveis em todo mundo:
  • Farfetch’d (anteriormente exclusivo da Ásia)
  • Kangaskhan (anteriormente exclusivo da Austrália)
  • Tauros (anteriormente exclusivo da América/Canadá)
  • Mr. Mine (anteriormente exclusivo da Europa)

20 de setembro a 23 de outubro

- Nova rotação nas raids Tier 5:
  • Mewtwo

Recado dado, pegue seu smartphone Android ou iOS, e vamos brincar.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.