Header Ads

Pokémon: Let's Go Pikachu/Eevee terá forma diferente de encontrar lendários


Na última quarta-feira (19) a Pokémon Company divulgou um novo trailer de Let's Go, Pikachu/Eevee. E embora o foco seja a cidade de Celadon, os novos ataques que os pokémon podem aprender, o vídeo mostra o Go Park -que servirá para transferir os monstrinhos de Pokémon Go- e encontrar os pássaros lendários - Articuno, Zapdos e Moltres.


Tal como o trailer anterior havia deixado no ar, embora os jogos Let's Go não tenham batalhas com pokémon selvagens, será possível enfrentar o trio lendário de Kanto. A exemplo de Pokémon Go, você poderá capturá-los apenas se os derrotar, porém com uma possível diferença. Na imagem abaixo existe uma contagem. Ela sugere que você terá um tempo limitado para derrotar Zapdos & cia.


O trailer também mostra mais do Go Park. Este é o equivalente da Safari Zone em Fuschia City. Todo pokémon transferido de Pokémon Go aparecerá aqui, e você poderá recapturá-los para adicionar ao seu time. Se você transferir 25 deles, ainda poderá jogar um minigame cuja recompensa são doces, que deixam os monstrinhos mais fortes.

Por fim, o trailer mostra pela primeira vez as formas Alolan. As variações tropicais dos pokémon de Alola foram introduzidas com Sun and Moon, significando que elas não podem ser encontradas em Kanto. Entretanto, você pode transferir qualquer forma Alolan obtida no Go. A Pokémon Company ainda diz que será possível fazer trocas com certos NPCs de Let's Go.

Pokémon Let's Go, Pikachu/Eevee chegam para Nintendo Switch em 16 de novembro. No mesmo dia, a Nintendo irá lançar o Switch temático, que vem com uma cópia digital do jogo, o acessório Poke Ball Plus, controles Joy-Con nas cores do Pikachu e Eevee, e uma base com design de ambos os pokémon. Confira o vídeo abaixo.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.