Header Ads

Quarta temporada de Veronica Mars é anunciada pelo Hulu


Após o rumor circular há alguns dias, nesta quinta-feira (20) o Hulu tornou oficial: Veronica Mars está de volta. O revival trará Kristen Bell mais uma vez no papel principal, e uma nova história que irá testar as habilidades da investigadora. Confira a sinopse da quarta temporada:

As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.

Vale ainda destacar que a nota à imprensa cita Rob Thomas, criador da série, como roteirista do primeiro episódio. Thomas ainda será o produtor executivo juntamente com Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. A nova temporada terá oito episódios com uma hora de duração cada, e a estreia está projetada para 2019. 

Veronica Mars foi um dos grandes sucessos da era de séries exibidas no início dos anos 2000. Com três temporadas exibidas entre 2004 e 2006, os fãs  ficaram órfãos com o cancelamento em 2007. Em 2013 seria lançada a campanha para arrecadar fundos e produzir o filme baseado na série, que foi lançado em 2014. Desde então, Kristen Bell & cia sempre estiveram do lado carinhoso do coração dos fãs.

Nas redes sociais, ela mesma deu o recado do retorno:


E tal como de tempos em tempos falamos no Armadura Nerd, o mercado da nostalgia continua! Com a volta de Veronica Mars, quais loucuras a indústria irá aprontar no futuro? Quais séries poderão ser desenterradas? É um #descubra realmente interessante, não perca os próximos capítulos.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.