Header Ads

Rainbow Six: Operação Grim Sky é lançada para todas as plataformas


Atualizado: 05/09

Se a semana já está boa para os fãs de Battlefield 5, os fãs de Rainbow Six: Siege também não estão nada mal. Nesta terça-feira (4) começa a nova temporada do jogo, com o lançamento da Operação Grim Sky.

Após duas semanas nos servidores de testes, o novo DLC está disponível para todas as plataformas. Ele traz como grandes novidades a Operadora Clash - primeira defensora a carregar um escudo - e o atacante Maverick. Esse promete causar tanta dor de cabeça que antes mesmo do lançamento, já foi nerfado. 

O maçarico, seu gadget único, agora ficou mais barulhento e causa menos dano ao arame farpado. A Ubisoft planeja limitar o combustível do maçarico ainda mais, porém decidiu aguardar a recepção dos jogadores ao personagem.

Além dos novos Operadores, Grim Sky traz a nova Base Hereford. O mapa está disponível para todos os jogadores, enquanto Clash e Maverick de hoje e durante as próximas duas semanas serão de acesso exclusivo aos jogadores que compraram o passe do Ano 3. Depois disso, todos os jogadores poderão comprar a dupla usando o Renome, dinheiro do jogo, e os R6 Credits.

Quer saber mais sobre Clash, Maverick e a nova Base Hereford? Nosso resumão vai te ajudar.

Ou se você não se animou tanto com essa parte da operação Grim Sky, de certo vai encontrar algum motivo de empolgou na notas da atualização, que está bem longuinha e repleta de novidades. E se bobear, algumas dessas mudanças você pode não ter percebido.


Outras novidades da terceira temporada do Ano 3

Além dos conteúdos inéditos, “Operação Grim Sky” traz grandes mudanças em relação aos seguintes recursos:

  • Corrigido o desalinhamento da mira, que fazia com que armas automáticas não atingissem o local para onde o retículo estava posicionado
  • Se os jogadores não puderem escolher um operador antes do fim da fase de seleção, eles não jogarão mais com o “recruta”, mas com um agente aleatório que já estiver desbloqueado em sua lista
  • Nova opção para silenciar o chat de voz ou de texto de cada jogador individualmente
  • Os reforços de escotilha agora poderão ser destruídos parcialmente
  • Além de correções técnicas e de jogabilidade, haverá ajustes de balanceamento no mapa “Consulado”.

Conteúdo exclusivo no Twitch Prime

A partir desta quinta-feira (6), os assinantes do Twitch Prime poderão adquirir até 16 pacotes de conteúdos exclusivos em Rainbow Six Siege para os agentes Bandit, Finka, Hibana e Ela, e a arma lendária Marble & Gold Chibi.

Para mais informações sobre o conteúdo dos operadores para assinantes Twitch Prime, e Rainbow Six Siege, visite rainbow6.ubisoft.com.

Via VG247 e Rosa Arrais Comunicação

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.