Header Ads

Supergirl: o que sabemos sobre a quarta temporada após o novo trailer


Entre todas as novas temporadas do CW, sem dúvidas uma que guarda muita apreensão é Supergirl. O quarto giro da série promete ainda mais mudanças, rostos novos e as mesmas dores de cabeça para Kara Danvers lidar. E com o novo trailer, vamos falar um pouco do que vem por aí.


Novo traje


A surpresa da vez é o novo traje da Garota de Aço™. Não se sabe qual será o seu propósito na trama, mas fora dele não é difícil imaginar que tenha sido usado pela dublê de Melissa Benoist, ausente por estar trabalhando na Broadway na ocasião. A máscara ajudaria à dublê da atriz fazer a maior parte das imagens, exceto as de close-up.

Já o visual, ele remete um pouco ao traje espacial desenhado por Emil Hamilton para o Superman do DC Animated Universe. Isso explicaria Supergirl usar o traje para sair da Terra e visitar sua mãe no espaço, por exemplo. Ou é simplesmente uma coincidência.

Primeiras imagens de Nia Mal e Mercy Graves

Nia Nal

O trailer, narrado pela própria Kara, mostra a personagem conversando com uma colega de trabalho. Ao revelarem sua identidade, vemos que é ela: Nia Nal, a Sonhadora. Vivida por Nicole Maines, a personagem será a primeira heroína transgênero na história da TV.

Segundo a descrição da personagem, Nal é o novo reforço dos repórteres da CatCo. Uma jovem cheia de alma e desejo de proteger os outros, sua jornada nessa temporada será de cumprir o destino como Sonhadora, ao estilo do que Kara fez como Supergirl.

Já Mercy Graves aparece no banco de trás de uma limousine, sem dizer nada.

Mercy Graves

Vivida por Rhona Mitra, a ex-guarda-costas de Lex Luthor será uma ameaça recorrente nos novos episódios. Graves, agora por conta própria, é um nome em ascensão em National City, agora que Lex está na prisão. Ela se torna o rosto do movimento "humanos primeiro", indicando que a série irá, de certa forma, ecoar na pequena tela, as tensões políticas da vida real.

Seu irmão, Otis Graves, será vivido por Robert Baker. O personagem não é tão inteligente quanto sua irmã, porém suas habilidades como assassino de alienígenas são destaque. Já dá para imaginar o que os dois vão causar, certo?

O "retorno" de um favorito de Legends of Tomorrow


Entre rostos novos, temo o retorno de um favorito. Na faixa dos 6 segundos do novo trailer aparece uma criança com um boneco bem familiar. Não é mero acaso: ele é idêntico ao Beeebo, personagem de Legends of Tomorrow que teve um começo estranho, mas logo se tornou um favorito dos fãs. Seria este um mero acaso?

Recapitulando


A terceira temporada deixou uma boa lista de perguntas e dúvidas quanto ao futuro. Primeiro, vimos J'onn (David Harewood) deixar a direção do DEO, com Alex Danvers (Chyler Leigh) assumindo o posto. Winn (Jeremy Jordan) foi para o futuro com a Legião dos Super-Heróis. E ainda temos uma versão alternativa de Kara circulando pela Sibéria. Sobre isso e o season finale da terceira temporada, explicamos a loucura bem aqui.

"Para os fãs dos quadrinhos, acho que eles podem reconhecer que a história que queremos contar é inspirada na icônica HQ Superman - Entre a Foice e o Martelo, que contou uma história de origem alternativa para o Superman", disse o showrunner Robert Rovner à TV Line.

"O que aconteceria se - quando bebê - o Super-Homem pousasse na Rússia e se tornasse algo ali mesmo, e não na América?" A showrunner Jessica Queller acrescentou. "É uma homenagem a isso."

Como você pode ver, a tendência é termos um tempero bem político na nova temporada da série, que ainda pode resgatar a grande polêmica americana do porte e controle de armas.

A quarta temporada da Supergirl estreia nos EUA em 14 de outubro, agora ocupando a faixa horária de domingo. No Brasil, quem exibe a série é o Canal Warner.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.