Header Ads

Temporada 6 de Fortnite tem data anunciada pela Epic Games


Vem aí a Temporada 6 de Fortnite. Após uma especulação, e a aparição de um cubo estranho no mapa, a Epic Games anunciou nesta sexta-feira (21) quando a nova temporada começará. E será mais em breve do que se imaginava.

A Temporada 6 começa na próxima quinta-feira, 27 de setembro. Era esperado que ela começasse em algum momento da próxima semana, pois a Temporada 5, oficialmente, termina na próxima terça-feira (25). Entretanto, esta a primeira vez que a Epic realmente falou sobre o início da Temporada 6. Detalhes além disso, no momento não se sabem.

Resta então uma semana para quem ainda não completou os desafios das 10 semanas, correr atrás do máximo de recompensas. Pensando nisso, a Epic está dando 400% de XP nas partidas de Fortnite até a próxima-segunda-feira (24)! Para não ficar na pista, fique conosco e veja aqui a lista de quase todos os desafios da Temporada 5. (Ficamos devendo apenas o da Semana 2)

Ninguém sabe o que esperar da Temporada 6, mas ao melhor estilo de season finale, eventos bizarros estão acontecendo. Em agosto, trovões atingiram o deserto e deixaram para trás um cubo roxo que foi carinhosamente batizado de "Kevin". Dependendo da forma de interação com ele, a reação do cubo seria diferentes: permanecer perto restauraria o escudo, mas acertar o cubo lançaria os jogadores para trás e causaria dano a eles.

Entretanto, tão logo o cubo surgiu, começou a rolar pelo mapa de Fortnite. Seu destino era incerto, mas no começo desta semana o cubo "pulou" no Lago do Saque (Loot Lake) e derreteu. Isso não só tornou a água completamente roxa, como transformou o lago inteiro num trampolim gigante, com o mesmo efeito do cubo. Se isso tem alguma relação com a Temporada 6, ou como, é o #descubra que logo saberemos.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.