Header Ads

Terceira temporada de Demolidor ganha novo trailer e data de lançamento


Nesta quinta-feira (20) saiu o primeiro trailer completo da terceira temporada de Demolidor. E com ela veio a boa notícia: temos data de estreia! Ela será 19 de outubro.


O lançamento do trailer foi indicado no fim da segunda temporada de Punho de Ferro, que estreou no começo de setembro. Desde então, Netflix e Marvel vinham apenas dando pistas, porém deixando a data oficial sob segredo absoluto. Até agora.

A terceira (e aguardada) temporada da série promete ser ainda mais sombria, pois Matt Murdock vem de sua quase-morte em Defensores. Com interpretações tiradas da história "Demolidor: Renascido", o herói está, diferente de antes, atrás de sangue. E ele nunca pareceu tão determinado a isso quanto agora.

"Só há uma forma de acabar com o mal", o ator Charlie Cox diz narra o trailer. "Acabar com ele de vez. Deixe o demônio sair."

Além da inspiração nos quadrinhos, a terceira temporada de Demolidor está se utilizando fortemente de temas do catolicismo, o bem vs mal. Veremos o Homem Sem Medo numa jornada mais perigosa do que antes.

Com o trailer e a data de lançamento, a espera dos fãs enfim tem previsão para acabar. Ainda não se sabe qual será a contagem de episódios - a primeira temporada de Demolidor teve 13 episódios, mas com a segunda temporada de Punho de Ferro tendo tido apenas 10 episódios, existe a dúvida sobre se as futuras temporadas das séries da Marvel na Netflix, serão menores.

Então anote na agenda! A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix em 19 de outubro. Será mais um excelente reforço para o calendário de lançamentos da Fall Season 2018. Enquanto isso, segue esse belo poster:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.