Header Ads

A Tencent Revela Detalhes do Campeonato Internacional de Arena of Valor 2018

A Tencent revelou detalhes para o Campeonato Internacional de Arena of Valor 2018, com 16 equipes profissionais avançando das competições regionais para competir no Vietnã e na Tailândia. As semifinais e as finais do Campeonato Internacional acontecerão de 15 a 16 de dezembro na Tailândia pela chance de ganhar o maior prêmio da Arena of Valor até hoje, US$ 600.000.

As equipes serão desafiadas a “Quebrar o Limite” em sua busca pelo campeonato de Arena of Valor, que continua como líder global em eSports móveis. Os ingressos estão programados para serem vendidos na semana de 19 de novembro. As quatro melhores equipes do evento serão classificadas e avançarão diretamente para a Tailândia, enquanto as 12 equipes restantes irão para o Vietnã e competirão em uma seletiva que começa em 23 de novembro.

O Campeonato Internacional contará com competidores da Índia pela primeira vez, bem como pelo menos três equipes vindas do Ocidente, incluindo os campeões da Série Valor na Europa, América Latina e América do Norte.

A 2ª temporada da Série de Valor está em andamento e as principais equipes da Arena of Valor da América do Norte, América Latina e Europa competem semanalmente para alcançar os campeonatos regionais programados para 9 e 10 de novembro em São Paulo, Brasil. A equipe de melhor desempenho da 2ª temporada de cada região competirá no Campeonato Internacional pelo troféu e por uma fatia do prêmio total de US$ 600.000.

"A Tailândia não é apenas um destino de sonho para muitos viajantes internacionais, é também o lar de alguns dos mais ativos e apaixonados fãs da Arena of Valor no mundo", disse Ramon Hermann, diretor de esportes na Tencent America. "Este evento é a grande oportunidade de capturar esse fandom e projetá-lo para um público global".

O aumento dos competidores e o maior prêmio de eSports da Arena of Valor refletem o compromisso contínuo da Tencent em desenvolver um verdadeiro ecossistema global para eSports móveis em todo o mundo. Dois eventos globais de destaque - a Copa do Mundo da Arena of Valor e o Campeonato Internacional Arena of Valor representam o ápice do jogo competitivo Arena of Valor.

via 3NMedia

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.