Header Ads

Arrow: quem é o novo Arqueiro Verde?


Uma estreia cheia de perguntas não foi exclusividade de Supergirl. Arrow está de volta com a para sétima temporada, lançada na última segunda (15), e o maior ponto de interrogação é: quem diabos é o novo Arqueiro Verde?

A dúvida promete assombrar a primeira metade da nova temporada, pois o novo personagem tem sérias habilidades de luta e está lutando pelo bem. O novo mascarado e encapuzado está como que tentando preencher o espaço deixado por Oliver Queen com sua prisão.

Então, quem seria o novo Arqueiro? Temos alguns palpites, confira:

1) UM OLIVER DE OUTRA TERRA


A primeira e óbvia escolha. Com "Elseworlds" em mente, quem pode dizer se o novo Arqueiro Verde não é o Oliver Queen de outro mundo?

Tocar no tema do crossover com mais de um mês de antecedência pode ser estranho. Entretanto, viria com a vantagem de dar ao Oliver verdadeiro alguém para jogar no buraco, caso seja o rumo tomado pelos roteiristas. Indo além: com uma Supergirl extra já aparecendo na série, nada impede que bugs do multiverso afetem também o Arqueiro. 

2) DIGGLE


Após os eventos de "Invasion!," onde os heróis tiveram uma prévia das suas "vidas perfeitas". Dig se viu como Arqueiro Verde, uma ideia que sobrevoa sua cabeça há algum tempo.

No ano passado ele se tornou o Arqueiro quando Oliver foi acusado pela primeira vez. Sendo casado com a chefe da ARGUS, e sabendo onde encontrar Felicity e Oliver, Diggle é um dos personagens mais aptos a entender como ser o Arqueiro Verde, porém sem ajuda do Team Arrow.

3) DIAZ


Qual a melhor forma de dividir -e potencialmente incriminar- o Team Arrow, se não assumir o manto de Arqueiro Verde, ou pagar alguém para fazer o serviço sujo? Isso tornaria o herói mais perigoso e menos querido pelo público. É de se considerar.

Um ideia dessas orquestradas por Ricardo Diaz lembraria algo nas linhas do Superciborgue. Quando o Homem de Aço "morreu" na luta contra Apocalypse e Hank Henshaw não podia matá-lo, ele ao invés disso elaborou uma trama para convencer o mundo de que ele era o Superman. E então arruinou a boa reputação do herói.

4) ROY HARPER


O que Roy está fazendo no futuro, é sabido. E o que ele faz no presente? Eis aí um grande #descubra.

Não seria estranho se ele assumisse o posto de Oliver, especialmente se a sua relação com Thea não estivesse em bons termos. Seria uma forma interessante de reconquistar a confiança da amada. Ainda ajudaria a explicar o porte físico diferente do Arqueiro Verde... Mas falaremos disso no fim da lista.

5) RAGMAN


Faz um tempo desde a última vez que Rory Regan foi visto. Quando ele deixou o Team Arrow, pois sua capa mágica não mais funcionava, ficou no ar a sugestão de que poderia não ser o seu fim. 

Teria ele gasto este tempo (mais oito meses desde que Oliver foi preso) treinando, para se tornar uma versão melhor, mais rápida e forte do vigilante encapuzado? Talvez não, porém uma hipótese é uma hipótese, então aqui estamos. Com a nova função do Team Arrow, teria sentido se um dos membros antigos retornasse em grande estilo.

6) ARTEMIS


O personagem encapuzado pode parecer alto demais para ser Madison McLaughlin, mas daria um contexto entendível ao corpo mais esguio e as habilidades de arco e flecha. E como nunca foi visto se Artemis viveu ou morreu em Lian Yu, ela se torna um nome em potencial por aqui.

O mesmo poderia ser dito para Malcolm Merlyn ou Nyssa, embora a chance de trazer esses dois de volta seja bem menor se comparada a McLaughlin.

7) A PERSONAGEM DE KATHERINE MCNAMARA


Essa vem direto das páginas de Dark Knight III. Se os policiais enfim monitorarem este Arqueiro Verde, tirarem seu capuz e revelarem que o dito cujo é dita cuja, deixaria a situação ainda mais confusa. (Como se precisasse, heh)

Isso explicaria o porte físico e a decisão de cobrir 100% do rosto e voz do novo Arqueiro Verde, de um jeito que Stephen Amell não fez no passado. E como até então, a personagem de McNamara não foi revelada, é outro grande #descubra a se resolver.

Seja lá quem o novo Arqueiro Verde for, é certeza de que Arrow não verá tempos tranquilos tão cedo. Na próxima segunda é hora de dar adeus aos flashbacks, e olá aos flashfowards! Diaz será procurado a todo custo, enquanto a treta está 100% garantida. Confira a prévia do episódio 7x02:


Lista traduzida e adaptada do ComicBook

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.