Header Ads

Batwoman: CW divulga primeira foto de Ruby Rose com traje da personagem


Nesta terça (9) o CW divulgou a primeira imagem oficial de Ruby Rose como Batwoman. Sem mais enrolações, vamos a ela:


A personagem fará sua estreia em "Elseworlds", crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl que vai ao ar em dezembro. No episódio, o Arqueiro Verde, Flash e a Supergirl vão para Gotham City, e somam forças com a Batwoman. Motivo? Ciências da loucura acontecendo no Arkham Asylum, que chamaram a atenção dos heróis de todo multiverso.

No crossover deste ano, não teremos os personagens de Legends of Tomorrow. Mas alegria: a série da Batwoman está com o episódio piloto em desenvolvimento.

Já a produção de "Elseworlds" começa hoje em Vancouver. Então é compreensível que o CW tenha liberado a foto para driblar os famosos espiões que adoram vazar informações.

O traje da Batwoman foi produzido por Colleen Atwood, designer vencedora do Oscar quatro vezes. Anteriormente ela produziu trajes para Arrow, The Flash, Supergirl, e as duas versões (2001 e 2017) de The Tick.

Kate Kane apareceu nas HQs pela primeira vez na Era de Prata da DC Comics. Sua incarnação mais atual, foi apresentada em 2006. Judia, Kate tem uma relação complicada com o pai, e mais ainda com o Batman. Soldado do exército, ela é expulsa após se assumir lésbica, o que motivou o CW a buscar uma atriz LGBT para o papel.

Eis que surge Ruby Rose. Com trabalhos em MegatubarãoJon Wick 2 e xXx: Reativado, seu papel mais conhecido (até então) foi em Orange is the New Black. Para Batwoman, a atriz não tem escondido seu entusiasmo.

"Sinto que a razão pela qual eu continuo ficando tão emotiva [com a escalação] é porque crescendo assistindo TV, eu nunca vi alguém com a qual eu pudesse me identificar, menos ainda um super-herói," Rose disse no programa Jimmy Fallon, se emocionando em seguida. "Eu disse que não faria isso [chorar]. Então eu sempre vivi por esse lema de "ser a pessoa que você precisava quando era mais jovem."

O crossover do Arroverse terá Lois Lane, que será vivida por Elizabeth Tulloch. O Homem de Aço também marcará presença com Tyler Hoechlin, que reprisa seu papel em Supergirl.

"Elseworlds" será exibido em três noites. Tudo começará no domingo, dia 9 de dezembro em The Flash. Na segunda, 10 de dezembro, a história continua em Arrow. Por fim, na terça, 11 de dezembro, Supergirl encerra a trama.

Animou? Então anote todas as datas na agenda.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.