Header Ads

BGS 2018: Jogamos Devil May Cry 5

Outro jogo aguardado esteve presente na Brasil Game Show 2018 no estande do Xbox. Devil May Cry 5 está previsto para chegar no dia 8 de março de 2019 mas já foi possível experimentar um pouco da ação que o jogo nos reservará.

Devil May Cry à antiga

Os anos recentes da série causaram uma divisão nos fãs, no entanto, ao jogar Devil May Cry 5 me deu a mesma sensação e ânimo de quando joguei Devil May Cry 3 pela primeira vez. A ação já começa comendo solta, sem enrolação, a ação vem direto na cara e as novas opções em combate alternam entre mais explosivo ou malabarista.


Na demo assumimos o controle de Nero, suposto filho de Vergil, para explorar toda mecânica e ação que a Capcom propõem no novo jogo. O sistema de combate pareceu bem fluído e solto, sem demora nas respostas dos comandos e altos combos voando pela tela.

Com o tempo que estava para teste, realmente destacar toda a pancadaria é o foco. Como um bom jogo de ação, Devil May Cry 5 parece promissor e capaz de superar o terceiro jogo da franquia. Resta agora aguardar novidades para vermos o quão certeiro será o jogo ao ser lançado.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.