Header Ads

BGS 2018: Jogamos LEGO DC Super Vilains

Esse ano não dá para reclamar de diversidade nos games que as produtoras e lojistas levaram para seus estandes. Entre eles confesso que LEGO DC Super Vilains foi um jogo que eu não vi notícias sobre ele, e, acabou de ser lançado no dia 16 de outubro.

Venha para o crime

Como todo jogo da série LEGO DC Super Vilains vem com todo kit LEGO que nos acostumamos na série, e, com o avanço dela com pequenas adições, é um jogo diferente mas que mantêm toda base do universo dos brinquedos montáveis.

Para realmente nos colocar no mundo do crime, começamos o jogo criando nosso avatar de LEGO e mesmo com muitas opções bloqueadas, temos coisas demais acessíveis para a criação do mesmo. Criei uma velha super veloz com uma sub-metralhadora como marca registrada.

Quando a Harley Quinn começa a assistir JoJo's...
Como dito anteriormente, toda base de um jogo LEGO segue presente. O que realmente sempre muda e ai, agrada ou não, é o tema da vez. A DC Comics possuí uma ótima lista de vilões e coloca-los como protagonista do caos, foi uma boa escolha.

O jogo é recomendado para as crianças, e para as crianças crescidas ou em crescimento, ele vale a pena se você for muito fã da DC, caso contrário, será mais um jogo LEGO caso você já esteja cansado da franquia.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.