Header Ads

Call of Cthulhu (2018)


Call of Cthulhu, o jogo oficial inspirado pelo clássico RPG de papel e caneta da Chaosium, te coloca em um mundo de crescente loucura, cercado por Deuses Antigos misteriosos dentro do emblemático universo de Lovecraft.


1924. Pierce, um detetive particular, é enviado para investigar a morte da família Hawkins em uma ilha chamada Darkwater. Rapidamente, Pierce é envolvido por um mundo de conspirações, cultistas e terrores cósmicos. Nada é o que parece. A sanidade é uma companheira inconsistente, frequentemente substituída por sussurros da escuridão. Criaturas estranhas, ciência desconhecida e cultos sinistros dominam o Mito de Cthulhu, determinado a realizar seus planos loucos com o objetivo de acabar com tudo.

Sua mente sofrerá. Entre a sanidade e a psicose, seus sentidos serão perturbados até você começar a questionar a realidade de tudo que está à sua volta. Não confie em ninguém. As sombras escondem figuras furtivas... e enquanto isso, o Grande Sonhador se prepara para despertar.


Data de lançamento: 30/10/2018
Plataformas: PC, PlayStation 4, Xbox One
Desenvolvedora: Cyanide Studios
Publisher: Focus Home Interactive, Maximum Games
Gênero: RPG


Links oficiais:











    

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.