Header Ads

Call of Duty: Black Ops 4 quebra recorde de vendas no formato digital


Black Ops 4, novo giro da franquia Call of Duty, chegou na última sexta (12). E desde o anúncio, o jogo gerou bastante hype, que se converteu em um primeiro dia muito lucrativo para Activision. Em nota divulgada no último domingo (14), foi revelado que o jogo quebrou recorde de vendas digitais, superando as entradas anteriores da série.

"Black Ops 4 é um jogo incrível, e a resposta da comunidade a ele tem sido sensacional. Quebramos vários recordes de vendas digitais no primeiro dia, e o número de pessoas que se conectaram online no primeiro dia tem crescido a cada ano", disse Rob Kostich, Vice-Presidente Executivo de Call of Duty.

“Entretanto, a coisa talvez mais importante é que a comunidade tem se divertido muito com [os modos] Multiplayer, Zumbis e Blackout. Somos incrivelmente agradecidos pela confiança e apoio da comunidade. Este é apenas o começo, e  será uma jornada incrível com Black Ops 4.”


Embora não tenham sido revelados dados exatos, o fato de tantas pessoas terem acessado o jogo já no lançamento demonstra o poder da franquia Call of Duty. Some a isso a onda dos Battle Royales, algo que COD enfim abraçou, e o sempre popular modo Zumbis, e não tem como negar que a Activision está numa situação para rir a toa.

Black Ops 4 teve 22.4 milhões de horas assistidas apenas na fase beta. No último fim de semana, a ELEAGUE organizou um grande campeonato beneficente do jogo. E você, já pulou na onda de BO4?

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.