Header Ads

Call of Duty: Black Ops 4 terá 100GB; mods podem vir no futuro


Seguindo nos trilhos da notícia de que Red Dead Redemption 2 terá 105GB, prepare o seu coração... E o seu HD. Nesta sexta (5) foi revelado que outro lançamento de outubro, Call of Duty: Black Ops 4, terá 100GB, pelo menos no PS4.

A descoberta foi feita pelo CharlieIntel, que divulgou no Twitter uma foto com a contracapa do jogo, onde consta a informação do tamanho do instalador.


Embora possa parecer que a média de 100GB é um tamanho padrão, não é. Se considerada a versão padrão do PS4, torna-se um inconveniente: com 500GB, o jogo ocuparia 1/5 do HD. Para versão de 1TB não chega ser um problema, mas independente do caso, você não escapará de um download bem maior do que o normal

Vale reforçar, e mais uma vez, que sabe-se só o tamanho da versão PS4. O tamanho de Black Ops 4 nas outras plataformas ainda é um mistério.

Suporte a mods?


No passado, a Treyarch se mostrou fã de mods, porém foi um recurso que nunca integrou os jogos de Call of Duty. Black Ops 3 foi agraciado com a sua parcela, mas nada que tenha sido 100% integrado ao jogo. Poderia finalmente ser a hora em Black Ops 4? A possibilidade está no ar.

No Twitter, um fã perguntou sobre "como a ferramenta de mods funciona". Em resposta, a Treyarch disse que é algo no qual está "mirando", mas que "não estará disponível no lançamento".


A Treyarch tem o Beenox, estúdio responsável por Spider-Man: Shattered Dimensions e Edge of Time, o que ajudaria no desenvolvimento da versão PC do jogo. Por isso, atender uma demanda que existe e não é pequena, seria interessante. Entre o modo multiplayer e o battle royale Blackout, BO4 poderia se beneficiar bastante do uso de mods.
  
Por enquanto não se sabe quando o recurso de mods pode ser esperado. A tendência é de algo no fim do ano, ou no início de 2019.

Call of Duty: Black Ops 4 chega no dia 12 de outubro para PS4, Xbox One e PC. No momento não existe confirmação de uma versão para Nintendo Switch, mas com os jogos da série tendo aparecido nos consoles da Big N no passado, ainda existe uma chance. Em teoria. Quem viver, verá.

Via WWG (1) e (2)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.