Header Ads

Clash Royale League terá final mundial disputada no Japão


A temporada inaugural da Clash Royale League (CRL) está chegando ao fim. Na última terça (2) foi anunciada a data e local das finais mundiais da competição: dia 1 de dezembro em Tóquio, no Japão.


Assim, restam dois meses para os 40 times provarem seu valor em busca do título regional. Quando a poeira baixar, os representantes de cada região se enfrentam no Makuhari Messe, para decidir quem levantará o troféu da coroa de ouro, declarando o primeiro campeão na história da CRL.

"A Clash Royale League é uma competição tão global, e após sediar a final mundial do torneio solo no ano passado em Londres, estamos ansiosos para trazer as finais da CRL aos nossos fãs do Japão," disse Chris Cho, um dos organizadores da Clash Royale League. “Fãs de todos os cantos do mundo - seja no evento em Tóquio ou assistindo em qualquer lugar em seus telefones - devem esperar uma celebração incrível do mais alto nível de Clash Royale."

Na CRL participam as cinco regiões do mundo, sendo três times do Brasil na divisão sul-americana: Vivo Keyd, paiN Gaming e RED Canids. Vale registrar, entretanto, que a Keyd não está com lineup de brasileiros, enquanto os espanhóis da Movistar Riders e Giants Gaming têm brasileiros no time.

Recado dado, não perca a Clash Royale League! As transmissões da divisão sul-americana voltaram na última segunda (1), e acontecem toda noite por volta de 19h e 20h no canal oficial do YouTube. E marque na agenda: as próximas rodadas da CRL nesta acontecem nesta quarta (3) até sábado (6). Após essa semana, as partidas acontecerão durante todo mês de outubro. Para mais detalhes, siga o Esports Royale no Twitter.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.