Header Ads

Ubisoft participa da BGS 2018 com o inédito The Division 2, etapa do Just Dance Tour e muitas atrações de eSports

A Ubisoft participa da 11ª Brasil Game Show com atrações para gamers de todos os estilos. Jogadores hardcore, casuais, fãs de eSports e entusiastas que forem à maior feira de games da América da Latina, de 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, poderão testar exclusivamente no estande do Xbox o inédito jogo The Division 2, que só será lançado em 15 de março de 2019,  acompanhar e até participar de uma etapa do Just Dance Tour, campeonato brasileiro de Just Dance; assistir aos showmatches de Rainbow Six Siege e ao primeiro torneio oficial de For Honor no país, “Lordes da Guerra – Domínio”, jogar alguns dos títulos de maior sucesso da atualidade, como o recém-lançado Assassin’s Creed: Odyssey, tirar fotos com os amigos em cenários de photo opportunities e adquirir produtos oficiais da Ubisoft na Ubi Store.

A Ubisoft participará da BGS em parceria com a Warner, distribuidora dos jogos da marca no Brasil e patrocinadora do evento. “A participação conjunta nos dá fôlego para aproveitar todas as oportunidades de estar junto dos nossos fãs”, explica Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Estamos vivendo um boom de feiras, torneios, campeonatos, reflexo do amadurecimento do mercado e do potencial ainda a ser explorado, e um parceiro como a Warner viabiliza nossa presença em vários eventos no ano. Queremos estar onde nosso público está. Dessa maneira, temos mais forças”, acrescenta Chaverot.

The Division 2 jogável pela primeira vez no Brasil

Anunciado durante a E3 2018 e com lançamento previsto para 15 de março de 2019, Tom Clancy’s The Division 2 será uma das principais atrações da Ubisoft na BGS 2018, graças a uma parceria exclusiva com Xbox, que terá em seu estande 8 estações equipadas com o game no Xbox One X, em 4K.

“Estamos muito empolgados por contar com um jogo tão esperado como The Division 2 em nosso estande. Além de trazer o jogo pela primeira vez ao público brasileiro, essa parceria Xbox-Ubisoft permite que nossos fãs experimentem o jogo nas melhores condições. Ou seja, algo que só o Xbox One X consegue proporcionar”, afirma Bruno Motta, gerente de categoria para Xbox no Brasil.

Além da oportunidade de jogar The Division 2 em primeira mão, os fãs poderão conhecer uma das responsáveis pela produção do jogo: Cloe Hammoud, IP Researcher de The Division 2, que atua na Ubisoft desde 2015 e já trabalhou em games como Watch_Dogs 2 e Far Cry 5. A convidada internacional também fará apresentações nos palcos dos estandes da Warner e Xbox sobre a progressão de The Division 2 e atenderá o público com fotos e autógrafos.

Campeonatos de Just Dance e For Honor

A Brasil Game Show 2018 também sediará importantes competições organizadas pela Ubisoft, como uma etapa do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro de Just Dance. Em um palco dedicado ao game no espaço da Ubisoft dentro do estande da Warner, os visitantes poderão acompanhar e até mesmo participar gratuitamente da competição, que terá inscrições limitadas no próprio local, de 10 (quarta) a 14 de outubro (domingo), e decisão também no dia 14, a partir das 18h.

O vencedor da etapa da BGS estará automaticamente classificado para a final nacional, que reunirá os ganhadores das demais classificatórias regionais, realizadas em parceria com a Cinemark em várias salas de cinema da rede espalhadas pelo Brasil. O campeão nacional do Just Dance Tour representará o Brasil no mundial de Just Dance, que acontecerá pela primeira vez em solo brasileiro, em 2019.

Outro torneio que terá sua fase decisiva na BGS 2018 é “Lordes da Guerra – Domínio”, o primeiro campeonato de For Honor organizado pela Ubisoft no Brasil. Depois das eliminatórias online, a competição terá sua final presencial no estande da Logitech, no sábado, a partir das 14h30. A premiação ao time vencedor será de R$ 5 mil.

Just Dance 2019 e Assassin’s Creed: Odyssey

Sucesso em edições anteriores da BGS, a série de jogos de dança mais vendida da história novamente vai levantar o público. Just Dance  2019 para o Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e Playstation 4 só chegará nas lojas em 23 de outubro, mas tanto no estande da Warner como no estande do YouTube, o público já poderá dançar  hits como “Bum Bum Tam Tam”, de MC Fioti, “Work Work”, de Britney Spears, e “Havana”, de Camila Cabello.

Assassin’s Creed: Odyssey, que foi lançado mundialmente em 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, também estará na BGS. As aventuras de Alexios e Kassandra na Grécia Antiga poderão ser conhecidas em seis estações exclusivas do jogo. Alguns dias após seu lançamento, Assassin’s Creed Odyssey já tem sido muito bem avaliado pela mídia especializada e recebido notas expressivas, como o 9,5 de IGN Brasil e TechTudo.

Showmatches e gameplays

No estande do YouTube, a programação reserva showmatches de Rainbow Six Siege e For Honor, além de edições do Ubi Live Show, o talk show da Ubisoft Brasil. Já na área de Xbox, além de testarem o inédito The Division 2, os visitantes também poderão assistir a partidas de Rainbow Six Siege entre influenciadores.

Na Lenovo, o público terá à disposição estações de Brawhalla, um dos games de luta de maior sucesso dos últimos anos, que está disponível para PlayStation 4 e PC, e, em breve, receberá versões para Nintendo Switch e Xbox One. Vale lembrar que o estande da Lenovo também terá 10 estações com Rainbow Six Siege.

Loots do evento

Quem for à área da Ubisoft na BGS também poderá registrar sua passagem em dois photo opportunities de Assassin’s Creed: Odyssey e The Division 2, com imagens dos games e seus personagens em tamanho real. Já na Ubi Store, a loja oficial da Ubisoft no Brasil, os visitantes poderão adquirir uma grande variedade de produtos licenciados a preços especiais.

Além disso, pela primeira vez no evento, os visitantes que testarem os títulos da Ubisoft receberão recompensas exclusivas in game via Ubi Club. O pacote inclui itens para Rainbow Six Siege (Fan Girl), Assassin’s Creed: Odyssey (Lança), Far Cry 5 (Big Head Fan Pack) e The Division 2 (Arm Patch).  Para receber os conteúdos, basta que o usuário experimente um dos jogos e utilize o app do Ubi Club para ler um QR Code que será entregue a ele ao final de cada sessão.

Para acompanhar todas as novidades da Ubisoft na BGS, acesse as páginas oficiais da empresa no FacebookTwitter e oYoutube.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.