Header Ads

Conheça Ghostbusters World, o Pokémon GO de fantasmas


O ano de 2018 provou que nenhuma grande franquia quer ficar de fora dos jobos mobile. E na última terça (23) tivemos novidade! Chegou para Android e iOS o jogo Ghostbusters World, o Pokémon GO de fantasmas.

A exemplo da sua inspiração, o jogo consiste em andar por aí procurando fantasmas. A jogabilidade é fácil de entender: aponte a câmera do smartphone, ative o modo AR (realidade aumentada) e comece a brincar. Achou um fantasma no mapa? Use sua mochila de prótons para tentar capturá-lo. Os que você conseguir, vão para o Guia de Espíritos do Tobin (Tobin's Spirit Guide).

E você vai querer preencher o livro o máximo possível, pois muda o jogo, mas o sentimento é igual: temos que pegar.

O jogo é free-to-play, ou seja: existem compras in-app indo até US$ 99.99 por item. O jogo tem dois tipos de dinheiro, sendo um mais difícil de conseguir. Existe ainda um sistema de timer de espera para criação de armadilhas, que são essenciais para capturar os fantasmas. É o velho dilema entre jogar gastando e ter vantagens, ou grátis e ter limitações.

Estariam os clones de Pokémon GO perdendo força? Seria este um formato de jogo agradável para o público? Confira o trailer abaixo e faça o download de Ghostbusters World na Google Play e App Store.


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.