Header Ads

 

CS:GO: os títulos que Astralis e Mousesports conquistaram no último fim de semana


Mesmo estando cada vez mais próximos do fim do calendário, os times de Counter-Strike: Global Offensive tiveram um fim de semana cheio em dobro. De um lado, o BLAST Pro Series movimentou a Europa. Do outro, a Europa fez a festa na América do Norte com a ESL One New York. Vamos ao resumo das atividades.

BLAST Pro Series Istanbul

Fonte: Twitter

Os brasileiros da MIBR tentaram, mas não conseguiram deter a Astralis. No último domingo (30) os dinamarqueses conquistaram a BLAST Pro Series Istanbul numa sonora vitória por 2 a 1. A Astralis levou o primeiro mapa (Train), a MIBR empatou no segundo (Overpass), mas no terceiro (Inferno) a Astralis tornou a mostrar seu poder de fogo.

Com o título veio o prêmio modesto de US$ 250 mil sem ter perdido um único mapa. No geral, o ano da Astralis continua forte. O time há poucos dias venceu o FACEIT Major: London contra Natus Vincere por 2 a 0. Embora tenha perdido para North na DreamHack Masters Stockholm, a Astralis nunca diminuiu o ritmo e escalou rumo ao topo.

A fase é impecável ao ponto que Emil "Magisk" Reif & cia venceram quase todo time de CS:GO em quase todo mapa do jogo.





ESL One New York

Fonte: Twitter

Não foi um final de semana muito brasileiro, pois a Mousesports desbancou a Team Liquid de Taco & cia e venceu a ESL One New York. Após levar o primeiro mapa (Cache) a Mouz perdeu os dois seguintes (Nuke e Inferno), deixando a Liquid em ótima situação. Foi quando os alemães apertaram o play e empataram na Dust2, levantando o caneco após a vitória na Mirage.

Esta é a melhor performance da Mousesports em junho, onde o time foi segundo colocado na ESL One Belo Horizonte. Está é também a primeira grande vitória após o V4 Future Sports Festival, em março. Com o título de NY o time leva a soma US$ 125 mil, e a satisfação da baguncinha feita com o time da casa, no Barclays Center.








Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.