Header Ads

Doctor Who revela a nova TARDIS


Doctor Who voltou com nova temporada, e a chegada do 13º Doutor não podia ter sido melhor. É a primeira vez que a série tem uma protagonista mulher, rendendo uma audiência história. E no último domingo (14) foi a primeira vez dos fãs com a nova TARDIS.

Se o episódio 11x01 levou um pouco de tempo até engrenar, o episódio 11x02 não fez rodeios com o público. “The Ghost Monument” apresentou aos fãs os novos companheiros da Doutora, enquanto eles se envolviam numa caçada intergaláctica, que terminou com um bang

Jodie Whittaker tem uma nova TARDIS, e ela deveras bonita.



Como você viu acima, a nova TARDIS é totalmente diferente da máquina vista na 10º temporada. O 12º Doutor tinha uma casa eclética, de estética brilhante e requintes de base dos Power Rangers. Já a nova TARDIS tem um visual mais escuro, um encaixe perfeito com o estilo da encarnação atual do personagem.

A sala de controle é cheia de molduras octogonais, que cercam a peça central arqueada. O desenho abstrato é marcado por tons de laranja e azul, dando um ar natural. A TARDIS assina seu redesenho com um painel de controle rústico, e a melhor parte...

... A nova TARDIS tem um dispositivo de confeitaria. Como não amar?



Depois de perder a TARDIS no primeiro episódio, a Doutora teve que enfrentar maus pedaços para se reunir com a TARDIS, entretanto. Agora, a dupla dinâmica está prontos para partir em todos os tipos de missão, com direito a convidados. Afinal, a heroína tem três companheiros, e o trio vai viver umas quantas aventuras antes da Doutora levá-los de volta para casa.

No Brasil, quem exibe Doctor Who é o Crackle, serviço de streaming da Sony. No próximo domingo vai ao ar o episódio "Rosa". Se ligue aí na prévia:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.