Header Ads

Dois anos de Armadura Nerd e algumas reflexões

Olá, turubom? Hoje completa-se dois anos de Armadura Nerd, mas na verdade são muitos mais anos do que isso todo o projeto. Não sei quantos doidos ainda seguem conosco desde aquele dia que surgiu um tal Hardmetal Brasil atacando no estilo One Piece que dominava a interwebs até virarmos a casa das bandas nacionais que queriam ser abraçadas. Isso nos proporcionou muitos momentos legais, e outros que mexeram até com nosso lado fã de algumas bandas. Mas depois disso começou novos capítulos.

Quando a música sugou todo animo que ainda tínhamos com ela. No meio disso mudamos para HMBR e estávamos testando conteúdo nerd junto, em boa parte porque eu tinha quitado da música já. Adorava ainda a ideia de poder conversar com músicos distintos, e olha, até mesmo ídolos supremos nossos conseguimos entrevistar. Cara, nós falamos com André Matos; Se você gosta de metal melódico, sabe o peso do Dedé no cenário mundial.

No vídeo o resumo dessas fases e olha como nossos vídeos foram evoluindo também

No vídeo acima está resumindo as mudanças e desde que somos Armadura Nerd, honestamente (pois esse é o lema mesmo não dizendo a frase nos vídeos por motivos de buscar uma frase mais chiclete), tivemos muitos altos e baixos desde o considerado nosso maior momento como AN: entrevista com Hermes Barolli, o dublador do Seiya de Pegasus.


Após a benção do maior defensor de Atena, estávamos com planos ousados, estávamos voando e até havíamos dobrado a equipe. Mas foi ai que começou a dar ruim um pouco o fim de ano em 2017. Nossos estagiários sumiram após desfrutarem o lado bom que nossa ralação rende no final de ano. Mas foi nesse momento que fomos como Seiya caindo das escadarias em todo OVA de Saint Seiya: levantamos e seguimos a luta.

Ano 2 não era pra ser bem assim...

Como praticamente trabalhamos em dupla há uma década, seguimos como sempre. Tinhamos muitas coisas legais para trazer para vocês. Mas como diz um grande pensador contemporâneo "A vida, ela é uma caixinha de surpresas" e ai começaram os comeback da depressão.

Nenhum lugar vai comentar com você um pouco dos bastidores como acontece toda semana por aqui na retrospectiva por exemplo. Nossas vidas offlines deram diversas surpresas negativas e isso nos atrapalharam bastante. Outras mudanças na web também bateram, porém, deu para ir aprendendo a dibrar na base do "deixa vim".

Acredite: quase acabou o site esse ano. Essa não é uma frase para se dizer num dia festivo, contudo, o Ano 3 tende a se redimir e a estratégia é mais agressiva para melhorar o conteúdo para vocês. E nesse ponto, sua participação sempre contribuirá ainda mais no projeto do terceiro ano.

Armadura Nerd ano 3, o que vem ai?

Uma proposta que temos é de retornar com mais força, e de forma a não falharmos com vocês como ocorreu no segundo ano, são as entrevistas e conteúdos multimídias. O canal tem voltado aos poucos e como você pode ver, a base está no mobile, especialmente nos milagres que o smartphone nos rende.

Algumas colunas devem voltar com frequência melhor definida e pode esperar por boas novidades/retornos já agora em outubro para começar o ano 3 na voadora. Um outro projeto que vem ganhando força são as lives.

Vamos tentar manter séries nos canais, Youtube e Twitch, para trazer conteúdos para vocês. Aliás, você está inscritos nos canais? Não? Já deixa sua inscrição em ambos para não perder as novidades.

Esteja preparado para esse ano, e obviamente, tudo que se passa, você sempre estará informado semanalmente e detalhes que possam surgir nesse meio, serão divulgados. Aguarde retornos e para deixar um dos projetos que pretendemos dar força novamente: podcasts.

Oficialmente, começou o ano 3. Novidades em breve caro shonen.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.