Header Ads

Explicada a origem de Giorno Giovanna em JoJo's Bizarre Adventure Golden Wind

JoJo's Bizarre Adventure iniciou sua quinta série de anime e Golden Wind apresentou aos fãs um Joestar diferente para esta época. Diferente do que estamos acostumado com a dinastia Joestar, Giorno Giovanna tem um passado complicado que foi explorado no último episódio.

Explicando por que ele quer mudar o mundo como um criminoso, a educação de Giorno foi repleta de negligência, abuso, engano e, surpreendentemente, esperança na forma do submundo do crime.

Giorno Giovanna é filho de Dio e, de alguma forma, ele e sua mãe conseguiram escapar da morte pelas mãos de Dio. Mas ela era uma mãe negligente que preferia festejar do que cuidar de seu filho, por isso Giorno passava a maior parte das noites de sua infância sozinho e tremendo de medo. Além disso, sua mãe mais tarde se casou novamente e este padrasto também o maltratava e batia em Giorno quando ela não estava por perto.

Isso fez de Giorno uma criança mansa que não revidava quando intimidada. Um dia, ele esconde um homem misterioso de alguns gangsteres. Poucos meses depois, o homem acaba por ser muito especial no submundo do crime e ninguém mais aborrece a vida de Giorno depois disso. Ele se torna um benfeitor privado, sempre vigiando, mas mantendo-se à distância porque não queria que o jovem Giorno se envolvesse com a máfia.

Para Giorno, os criminosos que violaram a lei lhe deram mais esperança do que qualquer outra coisa. Com um departamento policial corrupto e políticos, o novo objetivo de vida de Giorno é endireitar tudo ao se tornar um "Gang-Star". Então ele tem uma motivação pura em seu núcleo como os outros Joestars, mas está escondido sob um manto de truques que endureceram Giorno durante toda a sua juventude.

Sinto o gosto de um mentiroso
Quando ele derrota Bucciarati no final do segundo episódio, ele faz sua primeira tentativa de se tornar esse "Gang-Star" e realmente mudando o mundo ao seu redor. Só resta ver como tudo vai se desenrolar.

JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind é a quinta parte da série de Hirohiko Araki, e narra a história de Giorno Giovanna, o filho do antigo vilão da série, Dio Brando, ao se juntar ao grupo mafioso Passione, a fim de mudá-los e transformá-los em ladrões e criminosos respeitáveis.

A série começou oficialmente em 5 de outubro no Japão e atualmente pode ser encontrada em streaming no Crunchyroll.

via CB

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.