Header Ads

Falcão e Soldado Invernal terão série de TV no serviço de streaming da Disney


O bromance Falcão-Soldado Invernal está prestes a ganhar novas proporções. Segundo o mais novo rumor na praça, os dois heróis terão sua própria série de TV!

Segundo a Variety, o roteirista Malcolm Spellman (Empire) foi escalado para escrever a série limitada focada na dupla, que entrou para o time dos Empoeirados™ ao fim de Vingadores: Guerra Infinita. A expectativa é de que Sebastian Stan e Anthony Mackie reprisem os papéis como Bucky Barnes e Sam Wilson, respectivamente.

Em setembro estourou a notícia de que algumas séries limitadas serão produzidas para o novo serviço de streaming da Disney. Pronta para deixar a Netflix em 2019, as séries seriam dedicadas a certos personagens do MCU que provavelmente não teriam seus próprios filmes. Embora orçamentos não tenham sido divulgados, é dito que serão séries para fazer forte concorrência à produções de grande escala.

Os primeiros personagens que entraram na dança foram Loki e a Feiticeira Escarlate, onde teremos o retorno de Tom Hiddleston e a presença de Elizabeth Olsen. Outra notícia recente dá conta de que o Visão poderá co-estrelar a série com Wanda Maximoff... Vem aí a versão live-action de The Vision and the Scarlet Witch?*

(*Na história, o canal parte para uma vida comum, e utilizando seus poderes de alterar a realidade, Wanda consegue engravidar do Visão. É uma história inusitada, para dizer o mínimo.)

É ainda esperado que Kevin Feige esteja "profundamente envolvido" com as séries.

Via CBM

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.