Header Ads

Fallout 76 tem dragões; veja como criar seu personagem e explorar a Vault 76


Provando que promete ser uma jornada, Fallout 76 terá um elemento um tanto inesperado: dragões! Se verde-radiação ainda é ruim para saúde, imagine quando ele vem acompanhado de presas e asas bem grandes.

Em teste, a equipe do ComicBook explorava a área de West Virginia quando a Bethesda perguntou se o grupo gostaria de encarar um dragão infectado com radiação. Mesmo levando uma surra das boas, o momento rendeu o vídeo que você confere a seguir:


Uma vez que Fallout 76 é um spin-off, sua história vai numa direção diferente. Com isso o jogo terá novas missões, inimigos, lugares bem bonitos para descobrir, e espadas-guitarras para empunhar. Já o dragão é massivamente superior aos jogadores, adicionando um elemento RPG popular num mundo de vida pós-apocalíptica.

Criando seu personagem e explorando a Vault 76


Ter dragões num jogo de Fallout já mostra que a Bethesda está fazendo as coisas um pouco diferente desta vez. Entretanto, não podemos mergulhar nesse universo sem falar do ponto básico: o sistema de criação de personagem e a Vault 76.

Em nova prévia do ComicBook, a equipe não explorou todos os recursos, deixando no ar que ainda há muito mais para desbravar. É um sistema similar a Fallout 4. E com a criatividade oferecida pela Bethesda, incluindo novo modo fotografia, deve ser um prato cheio para os fãs de Dragon Age. Veja:


E o fantasma de gastar horas personalizando um personagem? Todo jogador de RPG tem uma história sobre isso para contar. Entretanto, a Bethesda quer colocar as preocupações dos jogadores de molho: você poderá mudar o visual do seu personagem a qualquer momento do jogo, o que fica evidente no menu inicial.

Falando do começo de tudo, a Vault 76 é muito mais festiva que as anteriores. Os jogadores podem até mesmo equipar um chapéu de festa para levar consigo as vibes festivas para todos os lugares.

Curtiu? Anote na agenda: Fallout 76 chega para Xbox One, PS4 e PC no dia 14 de novembro.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.