Header Ads

Fênix Negra: papel de Jessica Chastain é uma combinação de diferentes personagens


Um dos maiores mistérios de Fênix Negra tem sido a personagem de Jessica Chastain. Embora tudo indique sua grande importância na trama, pouco, ou quase nada, se sabe sobre ela.

Em entrevista ao Collider, Simon Kinberg falou sobre quem atriz está interpretando. Mesmo sem ter falado abertamente, o diretor do filme deu uma pista do que a personagem representa.

“Eu posso dizer que ela não é deste mundo, é um personagem extraterrestre. E posso dizer que ela faz algumas coisas maravilhosas com isso. Além disso, em termos de onde ela vem especificamente do nosso universo, e no que ela é baseada dos quadrinhos, ela é um tipo de combinação de diferentes personagens e iterações destes ao longo das vezes em que a história da Fênix Negra aconteceu."

Quando Jessica Chastain foi escalada, muitos fãs imaginaram que ela seria Lilandra, a Imperatriz de Shi’ar. A Força Fênix é parte da mitologia de Shi’ar, e o povo do planeta Chandilar teve papel chave na saga da Fênix Negra. Quando a ideia foi desmentida, os fãs então pensaram que ela seria a versão feminina do Mestre Mental, o mutante que corrompeu Jean Grey na história original. Esta também foi outra ideia negada.

"Eu vou dizer que a personagem de Jessica não é o Mestre Mental, mas há elementos da maneira como o ele manipula Jean que a personagem de Jessica emprega", explicou Kinberg. "Para mim, a personagem de Jessica tem elementos de alguns personagens diferentes dos quadrinhos."

E em nova imagem promocional ainda a ser divulgada oficialmente, é possível ver que ela, seja quem for, não virá para brincadeiras. Charles Xavier (James McAvoy) que o diga:


Já que ninguém quer dizer quem é a personagem de Jessica Chastain, eu jogo a pergunta para você: e aí, palpites? Por ser uma personagem importante, nas mãos de uma atriz conceituada e querida pelos fãs, não duvide que acaba sendo aquela vilã pela qual você torce para vencer. (sejamos sinceros, heh)

X-Men: Fênix Negra estreia em 7 de junho de 2019. Os próximos planos da Fox no cinema incluem os Novos Mutantes, com estreia projetada 2 de agosto de 2019, e Gambit para março de 2020. (Sim, Gambit ainda existe)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.