Header Ads

Hoplon promove segunda temporada de Halloween em Heavy Metal Machines

O Halloween chegou a Metal City. De hoje, 25/10, até a primeira semana de dezembro, adesenvolvedora brasileira Hoplon promove pela segunda vez o evento in-game em comemoração ao Dia das Bruxas, que adiciona à Heavy Metal Machines (HMM) modelos especiais e comemorativos da data. Disponível gratuitamenteno SteamHMM é um MOBA de batalha de carros que mistura combates multiplayer online, jogabilidade única e ambientação em um mundo pós-apocalíptico.
Durante o evento, os personagens Artificer, Black Lotus, Little Monster e Rampage terão visuais macabros vindos diretamente das trevas e que pertencem à categoria Heavy Metal, que muda a aparência dos veículos e de suas habilidades. Os modelos “Black Lotus Curse of Nefertem”, “Little Monster It’s Alive” e “Rampage Arachnophobia” poderão ser adquiridos individualmente até o fim do evento na loja virtual do game por 1.150 cash (moeda virtual que é adquirida na loja do jogo). Já o modelo “Artificer 71st Witchcraft” poderá ser desbloqueado exclusivamente pelo jogador que completar 40 partidas em grupo com seus amigos do Steam até 20/11.


“A primeira temporada do Halloween de HMM, lançada em 2017, quando o game ainda estava em fase beta, foi um sucesso. Recebemos feedbacks bastante positivos e temos certeza que a comunidade vai curtir muito jogar com esses modelos aterrorizantes na segunda temporada”, disse Leônidas Gonçalves, supervisor de planejamento de produto da Hoplon.
Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://store.steampowered.com/app/331360/Heavy_Metal_Machines/. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.