Header Ads

 

JUMP Force: Confira gameplay de Yugi e seus monstros

Para muitos é uma das adições mais inusitadas, para outros nenhuma novidade, enquanto uma pequena parte vê um usuário um usuário de Stand! e torce pelo anuncio dos personagens de Jojo's em JUMP Force. Mas todos nós sabemos que Yugi é o rei do cheat e leva isso para as batalhas do jogo, confira:


Como podemos notar, Yugi não luta diretamente. Sempre que vai atacar ele invoca alguma de suas cartas. Temos sua trinca mais apelona e popular do anime, e ao que parece, as Espadas da Luz Reveladora também.

Mas quais são os monstros que ajudam Yugi em JUMP Force?

Mago Negro: o mago definitivo em termos de ataque e defesa é um monstro sete estrelas, e como tal, requer 2 tributos para entrar em jogo. Obviamente no anime isso é um detalhe e o Mago Negro é a carta favorita de Yugi ao ponto de fazer coisas que jamais seriam vistas numa partida da vida real.

Maga Negra: a versão feminina do Mago Negro surgiu no anime de modo a encantar as todos na sua aparição. A Maga Negra é um monstro seis estrelas e requer apenas 1 tributo para ser invocada. Para cada Mago Negro ou Mago Negro do Chaos no cemitério, ela ganha 300 pontos de ataque extra.

Slifer: um dos três Deuses Egípcios e uma das cartas individuais mais forte do deck do Yugi, Slifer quando surge os céus se turvam e os trovões rugem, anunciando a vinda desta criatura antiga, e a alvorada do verdadeiro poder. Ele só pode ser invocado com 3 tributos. Slifer retrata bem o apelo de Yugi, pois, para cada carta na mão do seu dono ele ganha 1000 de atk e def, enquanto no adversário, cada monstro em campo em modo de ataque virado para cima, perde 2000 de atk.

Preparado para o duelo? O que achou do gameplay de Yugi?

JUMP Force será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em Fevereiro de 2019.

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.