Header Ads

Jump Force: scan da revista V-Jump revela novas informações do modo história


A edição de outubro da revista V-Jump trouxe algo muito importante para você na espera por Jump Force: informações. Mais exatamente, temos novidades sobre os personagens que foram criados por Akira Toriyama, e sobre o modo história do jogo.

Primeiro, falemos dos personagens:

  • Kain: comandante do grupo vilão conhecido por "Venoms". Sua força está em igualdade com os Jump Heroes;
  • Garena: uma fada que aparece junto com Kain;
  • Grabber: tem grande conhecimento da realidade e dos Jump Worlds. Grabber é chefe da base Ambras, e auxilia a Jump Force no combate das forças malignas.

O jogo também terá um cubo cósmico misterioso, que dá vida aos guerreiros bons ou maus. (Que tipo de Tesseract é esse?) Além disso, foi revelado que o Onyx Book é o responsável por manter a ligação entre a realidade e os Jump Worlds, e por ter dado vida ao cubo cósmico.


Jump Force chega em fevereiro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, prometendo ser um crossover de proporções máximas. Em 11 de outubro foi lançado o novo trailer que anunciou o Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão e Shun de Andrômeda como novos personagens! Se outros Cavaleiros do Zodíaco entrarão no jogo, não se sabe. Entretanto, ver o trio usando seus golpes clássicos e as armaduras de ouro... Impossível não empolgar


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.