Header Ads

Kingston vence seis categorias do Cyber Defense Global Awards 2018

A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, foi premiada em seis categorias do Cyber Defense Global Awards 2018: “Hot Company Data Loss Prevention”, em reconhecimento à sua liderança na indústria da tecnologia, “Editor’s Choice Bring Your Own Device (BYOD)” e “Best Product Security Hardware” pelo pendrive IronKey D300, e “Most Innovative Data Loss Prevention”, “Most Innovative Encryption” e “Next Gen Security Hardware” pelo SSD UV500. O prêmio é promovido pela revista norte-americana Cyber Defense Magazine e homenageia empresas e produtos inovadores em defesa cibernética e segurança da informação.
Com as premiações, a Kingston se tornou a empresa mais vitoriosa entre 3 mil indicadas ao Cyber Defense Global Awards 2018.
"Violações, roubo e perda de informações confidenciais corporativas e pessoais são um grande problema em todo o mundo", disse Richard Kanadjian, gerente de negócios de criptografia USB da Kingston. “Acreditamos que uma das chaves para um plano bem-sucedido de segurança de dados e para reduzir o prejuízo com a violação de informações sigilosas é garantir que a proteção de dados criptografados seja fornecida tanto dentro do firewall quanto fora dele. Para a Kingston, vencer na categoria 'Hot Company Data Loss Prevention' e ter nossas soluções reconhecidas em outros cinco prêmios é uma grande honra e uma recompensa por nosso trabalho.”
“A Cyber Defense Magazine passou seis meses pesquisando no mundo todo as empresas de segurança cibernética mais inovadoras e avançadas. A Kingston é merecedora desses prêmios, pois tem sido muito proativa na produção de soluções inovadoras para ajudar a evitar que violações destrutivas e invasões não autorizadas afetem empresas e organizações”, disse Gary S. Miliefsky, editor da Cyber Defense Magazine.
via Rosa Arrais

Sobre Renan

Gamer que joga, escreve para gravar e a vida lhe fez fazer tudo que nunca pensou em fazer. Perito na discórdia por ter opinião, Renan também disse que nunca se referir a si mesmo na terceira pessoa por fugir da fama. Renan vem fazendo bem isso ¯\_(ツ)_/¯

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.