Header Ads

Legends of Tomorrow: "The Virgin Gary" confirma que [SPOILER] tiveram um caso?


OBS: Spoilers do episódio 4x01 de Legends of Tomorrow, "The Virgin Gary"

A quarta temporada de Legends of Tomorrow começou na última segunda (22), e mostrou que será cheia de coisas loucas... E interessantes. Entre elas, informações em potencial sobre a vida amorosa dos nossos heróis.

O episódio levou Lendas para Woodstock, onde eles tiveram de encarar um unicórnio que matava os presentes no festival. Falamos sobre o bichano assassino nesse link. Uma vez que John Constantine (Matt Ryan) é escalado para ajudar na tarefa, o grupo descobre que precisa sacrificar uma virgem para atrair o unicórnio.

A virgem (ou melhor, o virgem) é encontrado: Gary Green (Adam Tsekhman), agente do Escritório do Tempo. Entretanto, ele não tem certeza se pode se considerar virgem, levando em conta "aquela coisa" feita com Constantine.

... Aquela coisa?


Vale dizer: os dois se beijaram num momento da terceira temporada, e comentários que Gary fez no início do episódio apontam que ele tomou gosto por Constantine. Sem falar que a ideia dos dois tendo uma relação mais física será um prato cheio para quem quer ver mais dos dois juntos.

"Gary está apaixonado pelo amor." Tsekman disse ao ComicBook. "Ele é alguém que teve tempos difíceis no ensino médio e na universidade com o oposto e/ou mesmo sexo. E quando ele encontra alguém atraente, Gary meio que se agarra, mas as pessoas não gostam disso, então é difícil para ele. Mas tem muita energia positiva e amorosa vinda de Gary, então isso vai para quem quer que reaja a isso".

Ryan comentou algo similar sobre a relação de Gary e Constantine no começo do ano, insinuando que aquela coisa poderia ser possível. Afinal, Legends não esconde a bissexualidade de Constantine.

"Com John, você nunca pode descartar dele ter um relacionamento com qualquer um ou qualquer coisa." Ryan disse ao ComicBook anteriormente. "Como, você sabe, poderia ser um demônio. Nos quadrinhos ele teve relacionamentos com vários demônios, e ele tem sangue de demônio. Essa é a coisa mais animadora sobre o personagem, você pode deixá-lo em qualquer universo da DC e ele ainda vai [encontrar alguém]”.

O futuro da dupla (ou casal?)


Sendo assim, Gary e Constantine podem se tornar mais do que uma ficada?

"Eu amo essa ideia." Tsekman disse sobre a possibilidade. "Não sei onde isso vai parar com os dois. Claramente nós vemos no final do primeiro episódio que eles não fizeram sexo. Acho que Gary ainda tem esperanças de que algo vai acontecer, espero? Talvez? Provavelmente não? Quem sabe?

Na próxima segunda as Lendas trocam o paz e amor pela magia de Salém. Em meio aos julgamentos das bruxas, o time descobre a existência de uma criatura mágica criando problemas inesperados.

Só que tudo em Legends of Tomorrow é inesperado. Então solte o play na prévia, pois essa sim é certeza:


Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.