Header Ads

Legends of Tomorrow: venha dançar com a prévia do episódio 4x03, "Dancing Queen"


Nem só das tretas de Arrow vive o Arrowverse. O CW divulgou a prévia do episódio 4x03 de Legends of Tomorrow, e ele vai tirar você para dançar em "Dancing Queen".


No episódio, as Lendas irão viajar para a Londres dos anos 70, onde a missão é deter o novo fugitivo mágico. Considerando quão inesperado foi encontrar um unicórnio em Woodstock, e encontrar uma fada madrinha do episódio desta semana, o que você pode dizer do próximo episódio é que você não sabe o que dizer do próximo episódio.

As fotos recém divulgadas mostram que o episódio será ainda mais enrolado graças à Charlie (Maisie Richardson-Sellers), uma fugitiva mágica que ironicamente se parece com Amaya Jiwe, a Vixen. Enquanto não se sabe como a personagem se encaixa no contexto, o fato dela usar o figurino disco que Amaya utilizou na terceira temporada aponta que existe caroço nesse angu.

Confira as fotos:

 
 
 
 
 

"Este ano eu estou interpretando Charlie, o que é incrível." Richardson-Sellers disse em entrevista ao ComicBook.com. "Ela é uma fugitiva mágica que escapou com a mágica que começamos ao quebrar Mallus. Ela é brincalhona, atrevida, uma garota durona, mas ela se parece com Amaya, então isso desafia as Lendas. E nós veremos dúvidas como 'Por que ela está aqui? O que ela quer? "E por que ela é uma criatura mágica, que é exatamente o que eles estão tentando parar? O que eles vão fazer com ela?"

“É incrível, finalmente posso me juntar às piadas.” Richardson-Sellers continuou. “Sinto que Amaya sempre teve que ser a mãe da situação, dizendo a todos para lembrar do que é certo. Com esta nova personagem, ela não se importa com o que é certo. Ela só quer fazer o que é divertido, e o que vai beneficiá-la mais. Em muitos aspectos ela é o oposto de Amaya e para mim, como atriz, esse é o sonho de trabalhar em vários papéis. Então eu estou muito empolgada".

Simbora então conferir a sinopse de "Dancing Queen":

VIDA LONGA AO CORGI

Quando as lendas descobrem que um fugitivo está se escondendo na Londres dos anos 70, o grupo percebe que ele faz parte de uma gangue que tem como alvo a monarquia britânica. Tentando parar a gangue, eles percebem que alguém das Lendas deve se infiltrar na gangue. Surpreendendo a todos, Ray (Brandon Routh) é o único a ganhar sua confiança depois de ser submetido a uma série de testes com a ajuda de Sara (Caity Lotz) e Rory (Dominic Purcell).

Enquanto isso, Gary (Adam Tsekhman) mostra a Nate (Nick Zano) o trabalho no Escritório do Tempo, mas acaba sendo algo diferente de um dia comum no escritório.

Maisie Richardson-Sellers, Matt Ryan e Jes Macallan também estrelam. Kristin Windell dirigiu o episódio escrito por James Eagan e Morgan Faust.

Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA toda segunda-feira. No Brasil, quem exibe a série é o Canal Warner, que ainda não estreou a quarta temporada.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.