Header Ads

Lex Luthor vai aparecer em Supergirl


Embora a grande parte das notícias recentes sobre as séries da DC falem do crossover "Elseworlds", nesta quinta (18) temos uma buemba das boas: foi anunciado pela Warner Bros. que ele, Lex Luthor, dará o ar da graça em Supergirl.

O grande nêmesis do Superman ainda não tem ator escalado, aparecerá apenas depois do crossover. Entretanto, a hype já se faz real entre a equipe da série.

"Estamos muito animados para apresentar Lex Luthor à Supergirl, e transformá-lo em nossa história nesta temporada", disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller. "Falamos sobre ter Lex na série desde o início, e estamos animados para ele finalmente chegar. Mal podemos esperar que ele agite as coisas em National City, e vê-lo encarar de igual para igual não só Supergirl, mas sua irmã Lena Luthor”.

Lena (Katie McGrath) tem sido parte da série desde a segunda temporada. Sua importância cresceu ao assumir a presidência da CatCo, sem Cat Grant desde a saída da atriz Calista Flockhart quando a produção mudou de Los Angeles para Vancouver.

As escalações de Lex Luthor e Lois Lane trazem de volta a pergunta: podemos ver uma nova série do Homem de Aço estrelada por Tyler Hoechlin? Com as conversas de Henry Cavill deixando o posto nos cinemas, e os planos da Warner para dar um descanso a Clark Kent na grande tela... Quem sabe se ele não acaba aterrissando na pequena tela.

Lex tem uma longa história na TV, tendo sido interpretado por:

  • John Shea (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman)
  • Scott James Wells (Superboy, temporada 1)
  • Sherman Howard (Superboy, temporadas 2 a 4)
  • Michael Rosenbaum (Smallville).

Lex e Lois seriam utilizados em Metropolis, série prequel ao estilo Gotham. Esta retrataria a cidade sem focar no Superman e seria exibida pelo DC Universe, mas foi adiada. Caso os dois personagens tenham seus papeis expandidos em Supergirl, as chances de Metropolis ir adiante tendem a diminuir ainda mais.

Supergirl retorna neste domingo, antes dos novos episódios de Charmed. O dia é estranho? Sim, mas a audiência de estreia foi boa! Já as perguntas que o episodio 4x01 deixou no ar, vão bugar a sua mente por mais alguns dias.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.